Mensagens: 305
Tópicos: 9
Registrado: Nov 2003
Reputação:
0
Todos os posts foram perdidos???
Tipo, deu um puta trabalho fazer o post de membros no forum do clan FAS, nao tem como recuperar pelo menos esse??
[color="#4B0082"]Hummm... Bjosmeliga!![/color]
Mensagens: 1.843
Tópicos: 67
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
Nenhum post foi perdido.
[url="http://www.hangarnet.com.br/forum_archived_13dez04/"]http://www.hangarnet.com.br/forum_archived_13dez04/[/url]
"The process of preparing programs for a digital computer is especially attractive, not only because it can be economically and scientifically rewarding, but also because it can be an aesthetic experience much like composing poetry or music." Donald E. Knuth
Mensagens: 305
Tópicos: 9
Registrado: Nov 2003
Reputação:
0
Hmm.. ok, soh q o problema eh q nao da pra ir no edit e copiar =(
[color="#4B0082"]Hummm... Bjosmeliga!![/color]
Mensagens: 1.843
Tópicos: 67
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
isso eh foda... mas olha q eu avisei com antecedencia q iamos fazer isso...
"The process of preparing programs for a digital computer is especially attractive, not only because it can be economically and scientifically rewarding, but also because it can be an aesthetic experience much like composing poetry or music." Donald E. Knuth
Mensagens: 305
Tópicos: 9
Registrado: Nov 2003
Reputação:
0
Putz foi mal Horta mas eu nem vi, nao vi msm... meleca :/
Nao tem como algum admin entrar no edit la, copiar e colar aki ou numa mp?
Se nao der no probs hehe mas eh q demora mto pra fazer akil ode novo t.t
[color="#4B0082"]Hummm... Bjosmeliga!![/color]