Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sobre a limpeza...
#1
Todos os posts foram perdidos???



Tipo, deu um puta trabalho fazer o post de membros no forum do clan FAS, nao tem como recuperar pelo menos esse??


[color="#4B0082"]Hummm... Bjosmeliga!![/color]
Responder
#2
Nenhum post foi perdido.

[url="http://www.hangarnet.com.br/forum_archived_13dez04/"]http://www.hangarnet.com.br/forum_archived_13dez04/[/url]


[Imagem: button-4.gif]



"The process of preparing programs for a digital computer is especially attractive, not only because it can be economically and scientifically rewarding, but also because it can be an aesthetic experience much like composing poetry or music." Donald E. Knuth
Responder
#3
Hmm.. ok, soh q o problema eh q nao da pra ir no edit e copiar =(


[color="#4B0082"]Hummm... Bjosmeliga!![/color]
Responder
#4
isso eh foda... mas olha q eu avisei com antecedencia q iamos fazer isso...


[Imagem: button-4.gif]



"The process of preparing programs for a digital computer is especially attractive, not only because it can be economically and scientifically rewarding, but also because it can be an aesthetic experience much like composing poetry or music." Donald E. Knuth
Responder
#5
Putz foi mal Horta mas eu nem vi, nao vi msm... meleca :/



Nao tem como algum admin entrar no edit la, copiar e colar aki ou numa mp?

Se nao der no probs hehe mas eh q demora mto pra fazer akil ode novo t.t


[color="#4B0082"]Hummm... Bjosmeliga!![/color]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)