12-14-2004, 08:18 PM
Ai , eu tentei baixar alguns reps de SC/BW agora pouco e naum consegui e talz..
Foi só comigo ou tem mais alguem q naum conseguiu fazer os DL?
Foi só comigo ou tem mais alguem q naum conseguiu fazer os DL?
|
Sessão de Reps da Hangar com pau!
|
|
12-14-2004, 08:18 PM
Ai , eu tentei baixar alguns reps de SC/BW agora pouco e naum consegui e talz..
Foi só comigo ou tem mais alguem q naum conseguiu fazer os DL?
12-14-2004, 10:03 PM
Nao, geral ta off...
Ja sabemos do problema e estamos providenciando uma soluçao
12-14-2004, 11:47 PM
resolvido!
![]() "The process of preparing programs for a digital computer is especially attractive, not only because it can be economically and scientifically rewarding, but also because it can be an aesthetic experience much like composing poetry or music." Donald E. Knuth |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|