12-14-2004, 10:49 PM
criei um topico com uma enquente... depos que postei apareceu uma enquete diferente :-O
apareceu a enquete: vc fuma? opcoes: sim / nao / casualmente
e minha enquete era totalmente diferente...
link pro topico (ta tudo bugado agora... olha a barra de porcentagem)
[url="http://www.hangarnet.com.br/forum/index.php?showtopic=138"]http://www.hangarnet.com.br/forum/index.php?showtopic=138[/url]
apareceu a enquete: vc fuma? opcoes: sim / nao / casualmente
e minha enquete era totalmente diferente...
link pro topico (ta tudo bugado agora... olha a barra de porcentagem)
[url="http://www.hangarnet.com.br/forum/index.php?showtopic=138"]http://www.hangarnet.com.br/forum/index.php?showtopic=138[/url]


![[Imagem: button-4.gif]](http://www.debian.org/logos/button-4.gif)