Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
BUG na enquete
#1
criei um topico com uma enquente... depos que postei apareceu uma enquete diferente :-O



apareceu a enquete: vc fuma? opcoes: sim / nao / casualmente



e minha enquete era totalmente diferente...

link pro topico (ta tudo bugado agora... olha a barra de porcentagem)



[url="http://www.hangarnet.com.br/forum/index.php?showtopic=138"]http://www.hangarnet.com.br/forum/index.php?showtopic=138[/url]
Responder
#2
Citar:E ae?

Começou a venda no japão do PSP...



Eu sinceramente acho que a briga vai ser DURÍSSIMA... Os 2 são muito poderosos e tem boas novidades... A sony apostou em gráficos + multimídia (vai dar pra ver videos no PSP!!!) enquanto que a nintendo apostou em milhões de novidades (2 telas, screen sensível) e na portabilidde com jogos do gba.



Eu acredito no nintendo DS pq o fato da nintendo ta no mercado de portateis a + tempo vai influenciar (e pq apesar de ter um play2, eu sou nintendista huehueuhehue).... mas acho que a briga realmente vai ser boa... e quem vencer vai vencer por pouco!



Votem ae! =)



arrumei cara, mas as custas dos 3 topicos criados de polls hehe

sorry



mas agora pode criar q nao da mais bug


[Imagem: button-4.gif]



"The process of preparing programs for a digital computer is especially attractive, not only because it can be economically and scientifically rewarding, but also because it can be an aesthetic experience much like composing poetry or music." Donald E. Knuth
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)