12-14-2004, 10:50 PM
No Antijo Forum do FK , haviam alguns topicos "importantes" .... gostaria se possivel que eles fossem movidos do backup feito para o topico atual .. pois tem topico de replays que é um cu dentro do otro pra fazer .. hehehe
vlw ai ...
vlw ai ...
