Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Como virar piloto..?
Então.. eu andei pensando em ver como faço pra me tornar piloto...

especialmente de aviões militares ( caças)

alguem tem alguma idéia do q q eu preciso fazer pra futuramente conseguir realizar isso?

[Imagem: signst6.jpg]
Responder
entra para a aeronaltica =D

hdaush
Responder
exercito............dps di passa 3 anos limpando privada i fazendo 15 horas di exercicios fisicos ultra pesados, c começa a aprende, mas soh qndo vc c torna um fodaum do exercito c pode pilota
Responder
HEauheuaheuahueaheauea essa foi boa. Bem, fazer vestibular talvez nao seja o melhor caminho

[Imagem: chQKv.jpg] Team Fortress 2 - Visual Fusion | bzg!
Responder
hj em dia tu pode entrar pra aeronáltica atravez de concurso, e vira direto algum posto mais alto... Tem um parça meu q fez concurso e foi até a terceira etapa (pra aeronautica), porém na terceira etapa os cara falaram q quem passa-se ia ter q ficar 3 meses trampando ali sem ganhar salário pq num tinha cargos pra ser preenchidos ainda... dai ele largo fora...

[Imagem: 5739-2.png]
Responder
Tem que fazer uma prova bem difícil para um orgão aí da aeronáutica. Só digo para não tentar entrar através alistamento convencional, senão você vai passar o resto da vida sendo vigia da sede da aeronáutica da sua cidade.
Responder
eu fiz concurso militar para piloto da aeronáutica e sei bem como é o processo.

Faz o vestibular da AFA no fim do terceiro ano para piloto ou então entra para a EPCAR(a partir da oitava série)

Só tem um detalhe... pilotos tem q ter a saúde meio "perfeita", não pode ter problemas cardíacos(por menores q sejam) nem na visão(de forma alguma)

As provas são de português, inglês, matemática e física... 40 questões de cada, 1 por dia... não tem redação (pelo menos na época q eu fiz, em 2002 não tinha)
Responder
[quote name='Chopper-Boy' date='Dec 15 2004, 02:04 AM']eu fiz concurso militar para piloto da aeronáutica e sei bem como é o processo.

Faz o vestibular da AFA no fim do terceiro ano para piloto ou então entra para a EPCAR(a partir da oitava série)

Só tem um detalhe... pilotos tem q ter a saúde meio "perfeita", não pode ter problemas cardíacos(por menores q sejam) nem na visão(de forma alguma)

As provas são de português, inglês, matemática e física... 40 questões de cada, 1 por dia... não tem redação (pelo menos na época q eu fiz, em 2002 não tinha)[/quote]

po.. eu tenho q usar um óculos meio vagabundo ehuehueh

será q mesmo com menos de 1 grau em cada olho já fode os esquemas?

E o salário, é bom?

E tem aquelas coisas de filme americano, tipo , " Sim, Senhor!!" " Faz 43984239048248 abdominais , já!!!"

e etc?

[Imagem: signst6.jpg]
Responder
vai pro exercito, nao da otra ... falando em exercito tenho ki conta isso,

tava eu la tranquilow quano derrepente todo mundo teve ki tira a ropa paia d+ isso o ki surpriendeu a todos foi um cara de pau duro, mas o ki surpreendeu + ainda foi ki o kra tomo uma chicotada no pau com um xicote tipo o da tiazinha !!! NOSSA e nao dava nem pra ri fikei com medo de ser xicoteado !!!

[Imagem: ATgAAAC8Oj5JpEmhx6RF3czpMKIKAsOFTPUetA-U...SRtQOA.jpg]
Responder
presta FAB e ITA
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)