Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Pedido de Forum]
#1
Clan MoD Counter-Strike 1.6



Estamo pedindo Forum para por em nosso site . Se quiser nos ajudar-mos manda um e-mail para [email protected]



Nos comercamos esse clan quando counter-strike ainda era 1.5 , e tamos ate hj arrazando nos servers , jogavamos na Sky Orion . 90 % do clan e de amigos que eu conhesci no 1.5 outros foram por seleção mesmo .



lista de membros :

MoD / Survivor

MoD / Stinhawk

MoD / Alana

MoD / Dr@gon ^rlz

MoD / Lnkr

MoD / Salmao



Mtu obrigado ! Por favor nos ajude ahuahu!
Responder
#2
kra nós não abrimos fórum pra clans de counter strike

sorry


Hangar Network
since 1997
Responder
#3
Q PORRA <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bleh.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bleh:' /> , hauhuaah

Blz vo da um jeito aki , vlw por avisa ! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mrgreen:' />
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)