Mensagens: 79
Tópicos: 13
Registrado: Dec 2004
Reputação:
0
Não to conseguindo colocar a foto pessoal.... Da esse erro:
Desculpe, o administrador do fórum não ativou suas permissões para esta parte do painel de controle.
(\ /)
(O.o)
(> <)
This is Bunny. Copy Bunny into your signature to help him on his way to world domination.
Mensagens: 1.980
Tópicos: 152
Registrado: Aug 2002
Reputação:
0
isso nao eh um erro.. eh uma restrição mesmo... ^^
[right]
![[Imagem: 000071911ut5.jpg]](http://img229.imageshack.us/img229/7293/000071911ut5.jpg)
[/right]
Mensagens: 3.290
Tópicos: 234
Registrado: Jun 2003
Reputação:
0
[quote name='liquid' date='Dec 16 2004, 02:51 AM']isso nao eh um erro.. eh uma restrição mesmo... ^^[/quote]
sem mais. noob de fórum... <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mrgreen:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bleh.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bleh:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bleh.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bleh:' />
[url="http://www.rugbier.com.br/"]
![[Imagem: 20178204176431189349848pb1.png]](http://img210.imageshack.us/img210/1128/20178204176431189349848pb1.png)
[/url]