Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Não consigo
#1
Não to conseguindo colocar a foto pessoal.... Da esse erro:



Desculpe, o administrador do fórum não ativou suas permissões para esta parte do painel de controle.


(\ /)

(O.o)

(> <)

This is Bunny. Copy Bunny into your signature to help him on his way to world domination.
Responder
#2
isso nao eh um erro.. eh uma restrição mesmo... ^^


[right][Imagem: 000071911ut5.jpg][/right]
Responder
#3
[quote name='liquid' date='Dec 16 2004, 02:51 AM']isso nao eh um erro.. eh uma restrição mesmo... ^^[/quote]

sem mais. noob de fórum... <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mrgreen:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bleh.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bleh:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bleh.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bleh:' />


[url="http://www.rugbier.com.br/"][Imagem: 20178204176431189349848pb1.png][/url]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)