12-16-2004, 04:25 PM
Não está funcionando os downloads do site, tanto replays quanto mapas.
O horta já disse q esse problema ele sempre resolve mas depois de 1 semana volta... deem uma olhada ae, o site ta cada vez mais ficando sem funcionalidade.
valeu
O horta já disse q esse problema ele sempre resolve mas depois de 1 semana volta... deem uma olhada ae, o site ta cada vez mais ficando sem funcionalidade.
valeu

