03-19-2014, 08:04 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-10-2014, 07:24 PM por Zlatan.)
![[Imagem: i99rqnvyhKdAl.jpg]](http://i5.minus.com/i99rqnvyhKdAl.jpg)
Outras infos: http://www.crunchyroll.com/anime-news/20...nime-chart
Manos, tem JOJO e o que mais?????
![[Imagem: AsvzWGJ.png]](https://i.imgur.com/AsvzWGJ.png)
|
SPRING 2014
|
|
03-19-2014, 08:04 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-10-2014, 07:24 PM por Zlatan.)
![]() Outras infos: http://www.crunchyroll.com/anime-news/20...nime-chart Manos, tem JOJO e o que mais????? ![]()
03-19-2014, 11:11 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-19-2014, 11:12 PM por Technomancer.)
Minhas apostas:
Captain Earth: além do título bacana, robôs e estudio Bones quase sempre dão certo (Eureka 7, Star Driver...). Além de tudo é original. Ishuukan Friends: premissa da série é bem triste. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />Mushishi: outra season de uma série que eu gosto. Atelier Escha & Logy: ITS HAPPENING! Mas só vou assistir depois que platinar o jogo. Jojo: não sei se vou assistir mas pelo menos o povo daqui vai quietar o faxo. Não despertou meu interesse mas vou dar uma chance por causa do studio: Mekaku City Actors: Parece wathever, mas é SHAFT Mahou Shoujo Taisen: anime da Gainax sobre magical girls e com uma boa premissa. É a sua chance de se redimir Gainax!
03-20-2014, 06:09 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-20-2014, 06:09 PM por Bogard X.)
What's wrong Jotaro? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />
03-20-2014, 06:55 PM
Captain Earth, Ping Pong The Animation, Sidonia no Kishi, Atelier Escha & Logy e, talvez, Broken Blade e Abarenbou.
Não tenho muitas expectativas pra essa season depois de ter assistido Log Horizon, Noragami e D-FRAG. Captain Earth, Ping Pong The Animation, Sidonia no Kishi, Atelier Escha & Logy e, talvez, Broken Blade e Abarenbou. Não tenho muitas expectativas pra essa season depois de ter assistido Log Horizon, Noragami e D-FRAG. [size="4"][sup][color="#FF0000"][url="https://www.youtube.com/c/rhapzillagaming?sub_confirmation=1"]rhapzilla gaming - MEU CANAL NO YOUTUBE DE GAMES!!!!!!!!!1111[/url][/color][/sup][/size] Desde 1998. [url="http://psnprofiles.com/rhapzilla"] [/url]
03-20-2014, 07:21 PM
Tem Mushishi. E vou dar uma conferida no Mahouka só pq simpatizei com os gráficos do PV e pq é Madhouse.
No mais, observar se algum desses se destaca.
03-21-2014, 01:34 AM
Nem sei o que esperar. Mushishi me pareceu interessante.
03-21-2014, 04:06 AM
Poxa Captain Earth é da turma do Star Driver.
[media]http://www.youtube.com/watch?v=nyPw92fksI4[/media]
03-21-2014, 01:23 PM
Quake.com /arena/
03-21-2014, 02:33 PM
ZA WARUDOOOOOOOOOO! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />
03-21-2014, 04:48 PM
Quake.com /arena/ |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|