Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SPRING 2014
#1
[Imagem: i99rqnvyhKdAl.jpg]



Outras infos: http://www.crunchyroll.com/anime-news/20...nime-chart



Manos, tem JOJO e o que mais?????


[Imagem: AsvzWGJ.png]
Responder
#2
Minhas apostas:





Captain Earth: além do título bacana, robôs e estudio Bones quase sempre dão certo (Eureka 7, Star Driver...). Além de tudo é original.



Ishuukan Friends: premissa da série é bem triste. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />



Mushishi: outra season de uma série que eu gosto.



Atelier Escha & Logy: ITS HAPPENING! Mas só vou assistir depois que platinar o jogo.



Jojo: não sei se vou assistir mas pelo menos o povo daqui vai quietar o faxo.





Não despertou meu interesse mas vou dar uma chance por causa do studio:



Mekaku City Actors: Parece wathever, mas é SHAFT



Mahou Shoujo Taisen: anime da Gainax sobre magical girls e com uma boa premissa. É a sua chance de se redimir Gainax!
Responder
#3
What's wrong Jotaro? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />


[Imagem: XdDxh.png]

Guild Another One Bites the Dust @ Desolation Homeworld
Responder
#4
Captain Earth, Ping Pong The Animation, Sidonia no Kishi, Atelier Escha & Logy e, talvez, Broken Blade e Abarenbou.



Não tenho muitas expectativas pra essa season depois de ter assistido Log Horizon, Noragami e D-FRAG.

Captain Earth, Ping Pong The Animation, Sidonia no Kishi, Atelier Escha & Logy e, talvez, Broken Blade e Abarenbou.



Não tenho muitas expectativas pra essa season depois de ter assistido Log Horizon, Noragami e D-FRAG.


[size="4"][sup][color="#FF0000"][url="https://www.youtube.com/c/rhapzillagaming?sub_confirmation=1"]rhapzilla gaming - MEU CANAL NO YOUTUBE DE GAMES!!!!!!!!!1111[/url][/color][/sup][/size]



Desde 1998.



[url="http://psnprofiles.com/rhapzilla"][Imagem: rhapzilla.png][/url][Imagem: 76561198014932529.png]
Responder
#5
Tem Mushishi. E vou dar uma conferida no Mahouka só pq simpatizei com os gráficos do PV e pq é Madhouse.



No mais, observar se algum desses se destaca.
Responder
#6
Nem sei o que esperar. Mushishi me pareceu interessante.
Responder
#7
Poxa Captain Earth é da turma do Star Driver.



[media]http://www.youtube.com/watch?v=nyPw92fksI4[/media]
Responder
#8
JOTAROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!



http://www.youtube.com/watch?v=WspPtwaN5wg


Quake.com
/arena/
Responder
#9
ZA WARUDOOOOOOOOOO! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />
Responder
#10
HOES AND WINES!



http://www.youtube.com/watch?v=Kt1VhcANz70



Polnareff Mito!


Quake.com
/arena/
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)