Avaliação do Tópico:
  • 3 votos - 2.33 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Eu achava q ja tinha visto de tudo
#1
tem o que comentar?


[Imagem: bannercv0.jpg]

~~ISSHOUKENMEI~~Do this and your life will be good
Responder
#2
ahahha quando eu trabalhava em banco em via muitas coisas desse tipo assim também *_*
Responder
#3
heuehueheuehu



já tinha visto açgo parecido ^^


Citar:kelsen says:

daqui a pouco vou bater punheta olhando video de sexo de animal

serio to com mta raiva
Responder
#4
sai mais caro o talão de cheque do q isso né?


[Imagem: signst6.jpg]
Responder
#5
sdsauhdauusad

ate endereço ausdasuh
Responder
#6
ahauahuahua

alem du valor, ainda é pro dia 08/01/2005 ahauhaua <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />


=)
Responder
#7
eh fake =P



eu ja vi um q era q era pra pagar uma bala XD
Responder
#8
eu vi isso no illusions (shard de Uo) a mo tempao atras nem sei c eh fake mas eh engraçado eoaIHaeihEAIH
Responder
#9
ah q q tem !! normal isso !! meu pai ja mi deu um cheque de 1 e 80 a uns anos atras para pagar um hora la no fliperama =DDD


[Imagem: ATgAAAC8Oj5JpEmhx6RF3czpMKIKAsOFTPUetA-U...SRtQOA.jpg]
Responder
#10
UAHeuhHAUEHuAEHUE, mas que ante, parece que pegou o chaque ontem... <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />


[quote name='Escovão' post='1562402' date='Oct 13 2008, 03:37 PM']Salvacao nao tem, tem prorrogacao de vida.[/quote]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)