12-16-2004, 08:56 PM
tem o que comentar?
![[Imagem: bannercv0.jpg]](http://img527.imageshack.us/img527/1557/bannercv0.jpg)
~~ISSHOUKENMEI~~Do this and your life will be good
|
Eu achava q ja tinha visto de tudo
|
|
12-16-2004, 08:57 PM
ahahha quando eu trabalhava em banco em via muitas coisas desse tipo assim também *_*
12-16-2004, 08:58 PM
heuehueheuehu
já tinha visto açgo parecido ^^ Citar:kelsen says:
12-16-2004, 09:07 PM
sdsauhdauusad
ate endereço ausdasuh
12-16-2004, 09:07 PM
ahauahuahua
alem du valor, ainda é pro dia 08/01/2005 ahauhaua <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />
=)
12-16-2004, 09:12 PM
eh fake =P
eu ja vi um q era q era pra pagar uma bala XD
12-16-2004, 09:15 PM
eu vi isso no illusions (shard de Uo) a mo tempao atras nem sei c eh fake mas eh engraçado eoaIHaeihEAIH
12-16-2004, 09:19 PM
ah q q tem !! normal isso !! meu pai ja mi deu um cheque de 1 e 80 a uns anos atras para pagar um hora la no fliperama =DDD
12-16-2004, 10:04 PM
UAHeuhHAUEHuAEHUE, mas que ante, parece que pegou o chaque ontem... <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
[quote name='Escovão' post='1562402' date='Oct 13 2008, 03:37 PM']Salvacao nao tem, tem prorrogacao de vida.[/quote] |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|