03-26-2014, 10:13 AM
Tb to banido...
Tem como dar unban, nem quero saber o motivo na verdade...
Se for banir, baniu....
Vi que meteram o rodo na galera ai...
Unica coisa q eu peço é pra liberaram o Message Privado, pode deixar banido por 6 meses se quiser.
To resolvendo umas coisas em relação a viagem no exterior, numa cidade
que eu não conheço e um user aqui ta me ajudando pa caralho em relação a algumas coisas.
Tem como liberar isso?
To precisando urgente, pq to terminando de fechar... e esse ban eu nem imaginava...
Peguei contato no skype, mas ele nunca aparece. Final de abril é minha viagem...
Libera 1 mes, depois soca qtos meses vcs quiserem ai...
To precisando de verdade ficar em contato com o cara...
Quem pode ver isso ?
Valeu...
Da um mes contado, eu mesmo venho aqui pra dar ban de qtos meses quiserem ai...
PS:. só pra saber eu tinha1 WARN só.... e desde quando eu entrei aqui sao 4 pra dar ban. Pelo que eu sei... ta nas regras ou
muda la...
PS1: To de ferias do meu trampo, pra resolver esse negocio e termina essa semana... é urgente o meu pedido....
Abs
Tem como dar unban, nem quero saber o motivo na verdade...
Se for banir, baniu....
Vi que meteram o rodo na galera ai...
Unica coisa q eu peço é pra liberaram o Message Privado, pode deixar banido por 6 meses se quiser.
To resolvendo umas coisas em relação a viagem no exterior, numa cidade
que eu não conheço e um user aqui ta me ajudando pa caralho em relação a algumas coisas.
Tem como liberar isso?
To precisando urgente, pq to terminando de fechar... e esse ban eu nem imaginava...
Peguei contato no skype, mas ele nunca aparece. Final de abril é minha viagem...
Libera 1 mes, depois soca qtos meses vcs quiserem ai...
To precisando de verdade ficar em contato com o cara...
Quem pode ver isso ?
Valeu...
Da um mes contado, eu mesmo venho aqui pra dar ban de qtos meses quiserem ai...
PS:. só pra saber eu tinha1 WARN só.... e desde quando eu entrei aqui sao 4 pra dar ban. Pelo que eu sei... ta nas regras ou
muda la...
PS1: To de ferias do meu trampo, pra resolver esse negocio e termina essa semana... é urgente o meu pedido....
Abs