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D4, agora parece sério
#1
http://br.ign.com/blizzard-1/30372/news/...ame-diablo



De acordo com o site BlizzPro, a página de vagas da Blizzard incluiu uma nova oferta nesta quinta-feira (30), com a descrição "Diretor de Game, Projeto Não-Anunciado - Diablo".



A Blizzard já havia sinalizado que tinha cargos disponíveis para esse mesmo projeto, mas não era claro se seria um novo game, uma DLC ou algo parecido. Entretanto, a descrição dessa nova vaga ("encaminhar a série Diablo ao futuro") parece deixar claro que trata-se de um jogo inédito da clássica franquia.


"Temo o dia em que a tecnologia ultrapassar a interatividade Humana,pois o mundo terá uma geração de idiotas"

Albert Einstein
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#2
Detalhe que o Josh Mosqueira anunciou sua saída da blizzard no mesmo dia que essa vaga foi aberta.



Agora se tão contratando um diretor pra começar o projeto, a coisa vai demorar, espero que seja um D4 e não uma expansão pro D3, ou se sair expansão que não adie um futuro D4.
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#3
Bom, quando D3 foi lançado a Blizzard disse que a previsão eram de 2 expcs.



Diablo virou um outro jogo na expc, mas da forma que fizeram o jogo o congelaram demais a mudanças grandes e aprimoramento, acho que é mais facil e melhor criar o D4 to que tentar mudar a "raiz" do D3.
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#4
é agora que veremos então "d3 era melhor"



hehehehe
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#5
HUhuauha vai depender do rumo que tomarem, mas tem muito nego viciado no D3 que se mudar por exemplo pra direção do PoE vai odiar muito.



É esperar pra ver, não acharia ruim se o Brevik voltasse, mas o que fode tb é a lerdeza da blizz de criar conteúdo, PoE e MH sobrevivem de patchs recorrentes, a blizz deixa seus jogos mofarem as vezes por anos, isso quebra demais.
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#6
Ué, o cara do ROS saiu? Não gostaram do trabalho dele?



Eu achei que tinha dado certo, conseguir dar uma recuperada na cagada do Jay Wilson.
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#7
muito nego?



a média é no max 1k de players por hora.



mais facil fazer o que não querem e ver se dão sorte


HUEHUEHUEHUE
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#8
Galera, na boa.

D3 era um lixo, mas hoje é um jogo muito legal, ele é o que a comunidade pediu.

Entendam uma coisa, esse estilo de jogo não vai pra frente, é limitado, não tem jeito.

Não tem como balancear pvp, o número de players na sala mesmo que fosse 8 ainda assim seria chato e mesmo que houvesse uma battlenet seria chato, pois a época é outra.

Todo mundo tem é puro saudosismo quando lembra de d2, mas não aguenta jogar 1 hora sem bot ou mh.

Blizzard tinha que levar Diablo a outro patamar, igual fez com warcraft para com world of warcraft.
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#9
Concordo com vc, a expc "salvou" o jogo. Mas o jogo base foi tão mal feito que "congelou", não vejo mais oq ainda se possa tirar do D3.



POE por exemplo tem muita coisa boa, acho que o mais legal é as possibilidade que tem com as seasons.
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#10
D3 esqueceu o que deu mais vida pro D2: pvp.



Isso faz com que toda build acabe virando um canhão de dano com mitigação o suficiente pra sobreviver, o problema é que como todos os sets e itens são meio que default pra build (e eles são baseados em %), tu continua sendo só sendo um canhão de dano cumprindo as exigências de best in slot pra mitigar o dano.



Mas fazer o que, a geração de hoje em dia gosta de call of duty modern warfare, ter números gigantes também deve ser legal pra caramba. Eu preferia ter dificuldade de pegar lvl máximo/conseguir gear específica/planejar uma build/CRAFTAR (eu ainda sinto falta de runewords, por mais que fosse algo específico, dava aquela sensação de estar fazendo algo secreto huaihuai).



O que mais mata minha vontade de jogar d3 em todas season é quando vejo que... 99% dos itens que to dropando, apesar de únicos, não servem pra porra nenhuma e mal mal viram material de craft que eu sequer vou usar. Não dá pra vender, não dá pra doar, basicamente é lixo. Itens ancient só aumentaram essa sensação.



Se em um futuro bizarro surgir um D4 de fato, e se em algum aspecto eles pegarem inspiração no design de item/progressão de D3, eu não devo nem encostar no jogo. A XP do D3 só deixou o jogo menos massante, mas em compensação tirou a Auction house, que em si não era problema algum, o problema tava no REAL MONEY na minha opinião.



Um D4 baseado em PVP e salas (ou ligas) abertas a encontrar outros players e poder duelar/pk e ter qualquer tipo de reward por isso, não me importo nem do jogo ser quebrado, já seria um jogo que eu jogaria. Se somado a isso tivesse build planning com point distribution (Vale lembrar que D2 que trouxe o conceito de sinergia entre skills), ai sim seria foda pensar em um diablo roots só que com gráficos/gameplay de hoje em dia.
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