Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
D4, agora parece sério
http://br.ign.com/blizzard-1/30372/news/...ame-diablo

De acordo com o site BlizzPro, a página de vagas da Blizzard incluiu uma nova oferta nesta quinta-feira (30), com a descrição "Diretor de Game, Projeto Não-Anunciado - Diablo".

A Blizzard já havia sinalizado que tinha cargos disponíveis para esse mesmo projeto, mas não era claro se seria um novo game, uma DLC ou algo parecido. Entretanto, a descrição dessa nova vaga ("encaminhar a série Diablo ao futuro") parece deixar claro que trata-se de um jogo inédito da clássica franquia.

"Temo o dia em que a tecnologia ultrapassar a interatividade Humana,pois o mundo terá uma geração de idiotas"

Albert Einstein
Responder
Detalhe que o Josh Mosqueira anunciou sua saída da blizzard no mesmo dia que essa vaga foi aberta.

Agora se tão contratando um diretor pra começar o projeto, a coisa vai demorar, espero que seja um D4 e não uma expansão pro D3, ou se sair expansão que não adie um futuro D4.
Responder
Bom, quando D3 foi lançado a Blizzard disse que a previsão eram de 2 expcs.

Diablo virou um outro jogo na expc, mas da forma que fizeram o jogo o congelaram demais a mudanças grandes e aprimoramento, acho que é mais facil e melhor criar o D4 to que tentar mudar a "raiz" do D3.
Responder
é agora que veremos então "d3 era melhor"

hehehehe
Responder
HUhuauha vai depender do rumo que tomarem, mas tem muito nego viciado no D3 que se mudar por exemplo pra direção do PoE vai odiar muito.

É esperar pra ver, não acharia ruim se o Brevik voltasse, mas o que fode tb é a lerdeza da blizz de criar conteúdo, PoE e MH sobrevivem de patchs recorrentes, a blizz deixa seus jogos mofarem as vezes por anos, isso quebra demais.
Responder
Ué, o cara do ROS saiu? Não gostaram do trabalho dele?

Eu achei que tinha dado certo, conseguir dar uma recuperada na cagada do Jay Wilson.
Responder
muito nego?

a média é no max 1k de players por hora.

mais facil fazer o que não querem e ver se dão sorte

HUEHUEHUEHUE
Responder
Galera, na boa.

D3 era um lixo, mas hoje é um jogo muito legal, ele é o que a comunidade pediu.

Entendam uma coisa, esse estilo de jogo não vai pra frente, é limitado, não tem jeito.

Não tem como balancear pvp, o número de players na sala mesmo que fosse 8 ainda assim seria chato e mesmo que houvesse uma battlenet seria chato, pois a época é outra.

Todo mundo tem é puro saudosismo quando lembra de d2, mas não aguenta jogar 1 hora sem bot ou mh.

Blizzard tinha que levar Diablo a outro patamar, igual fez com warcraft para com world of warcraft.
Responder
Concordo com vc, a expc "salvou" o jogo. Mas o jogo base foi tão mal feito que "congelou", não vejo mais oq ainda se possa tirar do D3.

POE por exemplo tem muita coisa boa, acho que o mais legal é as possibilidade que tem com as seasons.
Responder
D3 esqueceu o que deu mais vida pro D2: pvp.

Isso faz com que toda build acabe virando um canhão de dano com mitigação o suficiente pra sobreviver, o problema é que como todos os sets e itens são meio que default pra build (e eles são baseados em %), tu continua sendo só sendo um canhão de dano cumprindo as exigências de best in slot pra mitigar o dano.

Mas fazer o que, a geração de hoje em dia gosta de call of duty modern warfare, ter números gigantes também deve ser legal pra caramba. Eu preferia ter dificuldade de pegar lvl máximo/conseguir gear específica/planejar uma build/CRAFTAR (eu ainda sinto falta de runewords, por mais que fosse algo específico, dava aquela sensação de estar fazendo algo secreto huaihuai).

O que mais mata minha vontade de jogar d3 em todas season é quando vejo que... 99% dos itens que to dropando, apesar de únicos, não servem pra porra nenhuma e mal mal viram material de craft que eu sequer vou usar. Não dá pra vender, não dá pra doar, basicamente é lixo. Itens ancient só aumentaram essa sensação.

Se em um futuro bizarro surgir um D4 de fato, e se em algum aspecto eles pegarem inspiração no design de item/progressão de D3, eu não devo nem encostar no jogo. A XP do D3 só deixou o jogo menos massante, mas em compensação tirou a Auction house, que em si não era problema algum, o problema tava no REAL MONEY na minha opinião.

Um D4 baseado em PVP e salas (ou ligas) abertas a encontrar outros players e poder duelar/pk e ter qualquer tipo de reward por isso, não me importo nem do jogo ser quebrado, já seria um jogo que eu jogaria. Se somado a isso tivesse build planning com point distribution (Vale lembrar que D2 que trouxe o conceito de sinergia entre skills), ai sim seria foda pensar em um diablo roots só que com gráficos/gameplay de hoje em dia.
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)