05-15-2014, 10:58 PM
Galera, to precisando de gente pra montar uma liga. Quem ae anima?
Se vc não entendeu entre aqui [url="http://fantasy.br.lolesports.com/en-US/how-to-play"]Fantasy LCS[/url]
Se vc não entendeu entre aqui [url="http://fantasy.br.lolesports.com/en-US/how-to-play"]Fantasy LCS[/url]

