07-02-2014, 08:18 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-02-2014, 08:18 PM por Carrasco_Santo.)
http://www.nzherald.co.nz/business/news/...d=11285213
Resumindo, o UOL Brasil vai trazer e hospedar o server do jogo pra cá. Os caras da GGG devem estar rachando de grana. Claro ainda não são uma Riot (e talvez nunca sejam pelo estilo do jogo) mas o jogo tem crescido. Seria o fim do desync?
Resumindo, o UOL Brasil vai trazer e hospedar o server do jogo pra cá. Os caras da GGG devem estar rachando de grana. Claro ainda não são uma Riot (e talvez nunca sejam pelo estilo do jogo) mas o jogo tem crescido. Seria o fim do desync?
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)


' />