07-11-2014, 04:37 PM
Poderia tirar todos os tópicos do fixos e o sub-fórum, só está atrapalhando a visualização. Tem tópico que último post foi feito em 2011.
|
Games em Geral
|
|
07-11-2014, 04:37 PM
Poderia tirar todos os tópicos do fixos e o sub-fórum, só está atrapalhando a visualização. Tem tópico que último post foi feito em 2011.
07-13-2014, 02:53 PM
RIP subforum de Elder Scrolls, se bem que metade da hangar mal tem o jogo e se contar nos dedos pra PC, so tem eu e o salsa com PC da Batcaverna pra rodar ele com ENB e texture pack
Quake.com /arena/ |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|