Mensagens: 10.929
Tópicos: 436
Registrado: Mar 2007
Reputação:
9
Serio, ja estou nos 100%, se for pra defenderem o babaca moralista do Threplixo que vive falando merda no forum, querendo pagar uma de Critico de jornal de 5 serie que Odeia tudo e ate Animais
Me banem logo, se for pra darem razão as warns daquele merda do cu frouxo, me deixem de molho Logo.
To ate pedindo pra fazerem isso
Quake.com
/arena/
Mensagens: 5.827
Tópicos: 86
Registrado: Sep 2005
Reputação:
-4
Burro do caralho, como pode escrever me banem.
Merecia o ban pela burrice.
Mensagens: 16.966
Tópicos: 140
Registrado: Dec 2007
Reputação:
4
síndrome de capitao nascimento tá foda
nego cai no troll mais obvio do threepwood e vem reclamar de warn pqp, q doença
ainda escreve pior q o brender
Mensagens: 16.349
Tópicos: 679
Registrado: Aug 2002
Reputação:
1
Escreveu tao mal q eu bani mesmo.
[]s
Como estou trollando? 800-TROLL-ADOR
Mensagens: 18.442
Tópicos: 198
Registrado: Mar 2004
Reputação:
3
bane o vidmex que pediu também =]
Mensagens: 2.564
Tópicos: 12
Registrado: May 2009
Reputação:
0
porra eu acho engraçado os posts do threepwood huhUHAUEHA
Mensagens: 16.966
Tópicos: 140
Registrado: Dec 2007
Reputação:
4
[quote name='Haalp' timestamp='1405608652' post='3218427']
porra eu acho engraçado os posts do threepwood huhUHAUEHA
[/quote]
HUASIOEHe ele é meio retardado mas sim, nao tem como nao rir
nego cria um topico tipo "vamo geral rezar pq meu amigo foi baleado", ai do nada ele fala "é, isso q dá vender drogas" ASHUieohu
mt doente
e o kenshiro caiu fora msm?
Mensagens: 16.349
Tópicos: 679
Registrado: Aug 2002
Reputação:
1
Ele ta desbanido ja. Eu falei com ele no Steam esses dias, ele so ta puto com geral mesmo.
Como estou trollando? 800-TROLL-ADOR
Mensagens: 8.914
Tópicos: 264
Registrado: Jun 2012
Reputação:
7
Uma das melhores coisas da hangar é pegar a pipoca e ver os nego se matando hahahaha