Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Me Banem logo
#1
Serio, ja estou nos 100%, se for pra defenderem o babaca moralista do Threplixo que vive falando merda no forum, querendo pagar uma de Critico de jornal de 5 serie que Odeia tudo e ate Animais



Me banem logo, se for pra darem razão as warns daquele merda do cu frouxo, me deixem de molho Logo.



To ate pedindo pra fazerem isso


Quake.com
/arena/
Responder
#2
Me banam*


Signless
Responder
#3
Burro do caralho, como pode escrever me banem.

Merecia o ban pela burrice.
Responder
#4
síndrome de capitao nascimento tá foda



nego cai no troll mais obvio do threepwood e vem reclamar de warn pqp, q doença



ainda escreve pior q o brender
Responder
#5
Escreveu tao mal q eu bani mesmo.





[]s


Como estou trollando? 800-TROLL-ADOR
Responder
#6
bane o vidmex que pediu também =]


[Imagem: iuriscotton.png]
Responder
#7
porra eu acho engraçado os posts do threepwood huhUHAUEHA
Responder
#8
[quote name='Haalp' timestamp='1405608652' post='3218427']

porra eu acho engraçado os posts do threepwood huhUHAUEHA

[/quote]

HUASIOEHe ele é meio retardado mas sim, nao tem como nao rir



nego cria um topico tipo "vamo geral rezar pq meu amigo foi baleado", ai do nada ele fala "é, isso q dá vender drogas" ASHUieohu



mt doente



e o kenshiro caiu fora msm?
Responder
#9
Ele ta desbanido ja. Eu falei com ele no Steam esses dias, ele so ta puto com geral mesmo.


Como estou trollando? 800-TROLL-ADOR
Responder
#10
Uma das melhores coisas da hangar é pegar a pipoca e ver os nego se matando hahahaha
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)