Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Tirnes como ganha placa gold,senior
#1
Oi blz... Ja frequento hangarnet desde primordios de 98' 99'

Qdo chamava schangar...



Lembro em 2003, conheco a pessoa por isso lembro... Q invadiu a hnet

E fez putaria das contas de admin...rsrsrsrss tipo Raptor senao me engano

O head staff...

Entrou na acc dele..,mas nunca foi capturado kkkk e tocou o puteiro.. @





Enfim...,como faco pra ganhar uma plaquinha de user atigo...pois...

Sou user an tigo e ativo





Obrigado





Pode ser o Andruidao.... So verem meu profile meu amigo das antigas....
Responder
#2
[quote name='Clister' timestamp='1407890180' post='3229729']

Oi blz... Ja frequento hangarnet desde primordios de 98' 99'

Qdo chamava schangar...



Lembro em 2003, conheco a pessoa por isso lembro... Q invadiu a hnet

E fez putaria das contas de admin...rsrsrsrss tipo Raptor senao me engano

O head staff...

Entrou na acc dele..,mas nunca foi capturado kkkk e tocou o puteiro.. @





Enfim...,como faco pra ganhar uma plaquinha de user atigo...pois...

Sou user an tigo e ativo





Obrigado





Pode ser o Andruidao.... So verem meu profile meu amigo das antigas....

[/quote]



Senior nao são users antigos. Isso vc ve pela data de registro.



Senior são pessoas, geralmente ex-staffers, que contribuiram muito para o forum em algum momento. Antigamente serviam de "consultores" da Hnet, mas nomearam senior uma pessoa que causu problemas e acabamos com isso na epoca passando a ser apenas um "cargo" de agradecimento da hnet a essas pessoas.



Alguns exemplos:

Eu - Como ex diretor que fiz minha parte na gerencia de site e outras coisas por uns 5 anos e briguei muito pela hnet. Não vale entrar em detalhes.

Technomancer que ja ajudou muito na parte tecnica da hnet.

Warrior que ja foi mod e tambem ja contribuiu bastante pro forum.

Made.



E existem outros que não vo citar um por um pra nao deixar ninguem de fora.



Pessoas como gabriel, winn e outros provavelmente se deixaram de ser mods/adm seriam Seniors.



Mas nao fique triste meu caro amigo japa. Voce sempre pode compra uma Hnet gold account :

[Imagem: post-5548-0-47130200-1349871533_thumb.jpg]


[url="https://mega.co.nz/#!vRdUFQ5R!HczLgCTCXQkiTnW8G1IM25L1sJic0F7AGP0fD41ySYE"]Calculadora Bloodborne.[/url]



“Nearly all men can stand adversity, but if you want to test a man's character, give him power.”



-Abraham Lincoln
Responder
#3
ah bigado berebere

barabere.....



barara beren beren beren...



mim veio sya musica agira...



mas agradeci de corazao.... num

sabia q era issu o significado

da placa...



valeuzzzz...
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)