Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
replays
Existe algum lugar ainda onde se pode baixar replays pra matar a saudade?

Replays épicos do boxer, yellow, aquele onde eles trocaram de base, etc etc

Os do youtube eu já zerei.

Também sempre tive vontade de ver jogos do hg, odin, master...mas hoje em dia deve ser quase impossível de achar.

Se sim, qual era o esquema mesmo que fazia pro replay não bugar?

Valeu.
Responder
Tinha um programa q trocava o patch do replay, não lembro direito, tudo vai ter um bom trabalho pra ver os replays, principalmente dos bra, derrepene procura na hangar ou fala com alguem da admin q nos sites antigo tinha bastante replays, época de hca, mas acho q vai ser bem difícil afinal já c passaram uns 7 anos no minimo.

Espero ter ajudado negão.
Responder
Bom, eu ainda tenho infinitos replays de jogos meu, n que alguém vá querer ver, mas mesmo assim vou postar um jogo que eu acho que foi duca, foi um torneio dos BRA pela iccup, e eu peguei o Support[bomber], esse foi o terceiro game, na real podia rolar um tópico par reunir bons jogos dos bra. Abrasss

Ps: Não sei se o support gostaria deu estar mostrando este rep, mas agora ngm liga mais.

rT)CombaTe : Cria Loser Choice ae Ozzy , nem tenho esse map......
Responder
[quote name='UseYourBrain' timestamp='1408199356' post='3231397']

Tinha um programa q trocava o patch do replay, não lembro direito, tudo vai ter um bom trabalho pra ver os replays, principalmente dos bra, derrepene procura na hangar ou fala com alguem da admin q nos sites antigo tinha bastante replays, época de hca, mas acho q vai ser bem difícil afinal já c passaram uns 7 anos no minimo.

Espero ter ajudado negão.

[/quote]

Beleza, valeu, Brain! Procurarei!

[quote name='rT)Ozzy' timestamp='1408232554' post='3231536']

Bom, eu ainda tenho infinitos replays de jogos meu, n que alguém vá querer ver, mas mesmo assim vou postar um jogo que eu acho que foi duca, foi um torneio dos BRA pela iccup, e eu peguei o Support[bomber], esse foi o terceiro game, na real podia rolar um tópico par reunir bons jogos dos bra. Abrasss

Ps: Não sei se o support gostaria deu estar mostrando este rep, mas agora ngm liga mais.

[/quote]

Ok, irei ver este replay e procurar algum programa que faça com que ele nao bugue, pois deve estar bugado, né.

E bem que a galera poderia postar os melhores replays aqui no tópico, bom que ajuda os outros que gostariam de matar a saudade também.

Não sei como é o fórum de sc2, mas deve ter muita gente antiga do bw lá, quem puder falar pra galera postar algo aqui, valeu!

edit: vi o replay, muito massa relembrar, por esses dias eu vi vários replays koreanos, e vendo esse, vi que o nível br na época também era muito bom, queria ver mais replays brs!

Eu sempre fui um pentelho neste jogo, joguei de 2002-2008 e nunca fui relativamente bom, fui me encontrar em outro estilo, num mmorpg, aí sim, fui bom, ganhei campeonatos e sou " conhecido" por bastante gente... mas eu sempre tive uma paixão pelo bw, mesmo sempre tendo sido noob, haha.

Postem mais!
Responder
[quote name='zero..' timestamp='1408242195' post='3231576']

Beleza, valeu, Brain! Procurarei!

Ok, irei ver este replay e procurar algum programa que faça com que ele nao bugue, pois deve estar bugado, né.

E bem que a galera poderia postar os melhores replays aqui no tópico, bom que ajuda os outros que gostariam de matar a saudade também.

Não sei como é o fórum de sc2, mas deve ter muita gente antiga do bw lá, quem puder falar pra galera postar algo aqui, valeu!

edit: vi o replay, muito massa relembrar, por esses dias eu vi vários replays koreanos, e vendo esse, vi que o nível br na época também era muito bom, queria ver mais replays brs!

Eu sempre fui um pentelho neste jogo, joguei de 2002-2008 e nunca fui relativamente bom, fui me encontrar em outro estilo, num mmorpg, aí sim, fui bom, ganhei campeonatos e sou " conhecido" por bastante gente... mas eu sempre tive uma paixão pelo bw, mesmo sempre tendo sido noob, haha.

Postem mais!

[/quote]

Kkkkk valeu Coringa!

Lembra do 5 a 1?

Abraços

Você acha que sou louco... Eu sei que isso é verdade!
Mas você sabe que eu acho... Que ficará louco também!
Responder
[quote name='Cascudo(FK)' timestamp='1408467479' post='3232446']

Kkkkk valeu Coringa!

Lembra do 5 a 1?

Abraços

[/quote]

IAe, lembro não casca, mas eu ter levado 5 a 1 era bem normal kkkkk 6, 7, ..

O luy ( Gambit) era o que mais me batia, fdp.

Hoje ta casado e com 2 filhos se não me engano.

abraçao!
Responder
http://www.teamliquid.net/forum/brood-wa...collection

Já baixei bastante coisa. Tenho a EVER 2007 aqui inteira.
Responder
Mas bate no zero não era difícil. Baixo era muito ruim.
Responder
[quote name='UseYourBrain' timestamp='1408654257' post='3233323']

Mas bate no zero não era difícil. Baixo era muito ruim.

[/quote]

Aeee biba!!

Quanto tempo cara!

Esqueci a senha do forum pro Holy.Vader, e n tenho mais o email pra recuperar =/
Responder
Haha eai vadao, tempao mesmo.

Ainda joga essa tranqueira?
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)