Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Algum "macete" pra transferir gold entre servers?
#1
Em resumo: tenho um gold parado no Nemesis que queria transferir pro meu char no Azralon, porém não pretendo pagar transfer de personagem.



Existem alguma maneira (legit) de fazer isso? Lembro que a um tempo atrás tinha esquema de comprar um pet numa AH e vender na outra. Lembro tb q tinha uns itens BoA que vc comprava e vendia por 50% do preço também.

Essas paradas ainda existem? Qual o melhor jeito de fazer essa transfer?



Não é nada muito absurdo, acho que menos que 5k gold, mas ia dar uma boa ajuda!



Valeu!



Responder
#2
sem transfer so com pet.



compra pet de um lado, abre ele, vai no outro lado, coloca na gaiola e vende

Seus 5k eh na ally ?
Responder
#3
[quote name='Pylon' timestamp='1408588856' post='3233099']

sem transfer so com pet.



compra pet de um lado, abre ele, vai no outro lado, coloca na gaiola e vende



Seus 5k eh na ally ?

[/quote]

É na horde mesmo, só n quero ter q pagar transfer mesmo pq n vou usar o personagem hehe



Responder
#4
sim great
Responder
#5
gold cross server não cross faction. Queria saber tbm, tenho um gold parado no gurubashi num alt esquecido quando rolou os transfers freee
Responder
#6
Ainda dá pra fazer aquele esquema com o enchant de ombreira de WotLK?



Responder
#7
que esquema?
Responder
#8
Tinha o enchant de ombreira que era BoA, com aqueles gigantes de gelo, na época do Lich King ou Cataclyms (não lembro).

E dava pra vc comprar num server, mandar pra outro (por ser BoA) e vender pro NPC.



Você perdia 50% do gold nisso pq vc vende pela metade do preço, mas era uma coisa que às vezes compensava de fazer



Responder
#9
Tem mais isso nao.



hard vc tem 5k na horda nemesis? Se quiser agente troca la, eu nao tenho char na horda nemesis mas nunca se sabe neh ...
Responder
#10
[quote name='Pylon' timestamp='1409366024' post='3235977']

Tem mais isso nao.



hard vc tem 5k na horda nemesis? Se quiser agente troca la, eu nao tenho char na horda nemesis mas nunca se sabe neh ...

[/quote]

É na horda Nemesis sim, e deve ser uns 5k mesmo hehehe

É pra minha esposa na verdade, vou ver com ela e te aviso <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />



Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)