Mensagens: 5.429
Tópicos: 168
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
Em resumo: tenho um gold parado no Nemesis que queria transferir pro meu char no Azralon, porém não pretendo pagar transfer de personagem.
Existem alguma maneira (legit) de fazer isso? Lembro que a um tempo atrás tinha esquema de comprar um pet numa AH e vender na outra. Lembro tb q tinha uns itens BoA que vc comprava e vendia por 50% do preço também.
Essas paradas ainda existem? Qual o melhor jeito de fazer essa transfer?
Não é nada muito absurdo, acho que menos que 5k gold, mas ia dar uma boa ajuda!
Valeu!
Mensagens: 8.914
Tópicos: 264
Registrado: Jun 2012
Reputação:
7
sem transfer so com pet.
compra pet de um lado, abre ele, vai no outro lado, coloca na gaiola e vende
Seus 5k eh na ally ?
Mensagens: 5.429
Tópicos: 168
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
[quote name='Pylon' timestamp='1408588856' post='3233099']
sem transfer so com pet.
compra pet de um lado, abre ele, vai no outro lado, coloca na gaiola e vende
Seus 5k eh na ally ?
[/quote]
É na horde mesmo, só n quero ter q pagar transfer mesmo pq n vou usar o personagem hehe
Mensagens: 3.759
Tópicos: 34
Registrado: Aug 2009
Reputação:
6
gold cross server não cross faction. Queria saber tbm, tenho um gold parado no gurubashi num alt esquecido quando rolou os transfers freee
Mensagens: 5.429
Tópicos: 168
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
Ainda dá pra fazer aquele esquema com o enchant de ombreira de WotLK?
Mensagens: 5.429
Tópicos: 168
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
Tinha o enchant de ombreira que era BoA, com aqueles gigantes de gelo, na época do Lich King ou Cataclyms (não lembro).
E dava pra vc comprar num server, mandar pra outro (por ser BoA) e vender pro NPC.
Você perdia 50% do gold nisso pq vc vende pela metade do preço, mas era uma coisa que às vezes compensava de fazer
Mensagens: 8.914
Tópicos: 264
Registrado: Jun 2012
Reputação:
7
Tem mais isso nao.
hard vc tem 5k na horda nemesis? Se quiser agente troca la, eu nao tenho char na horda nemesis mas nunca se sabe neh ...