Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Key beta/conta
#1
Alguem que tenha key do beta pra doar sobrando ou nao esteja usando a conta do beta pode emprestar por uns 2-3 dias(vou demorar 1 dia so pra baixar o jogo) somente para eu poder ver o Legion?



Não pretendo ocupar a conta,so gostaria de dar uma jogada no beta,ver como estao as coisas.
Responder
#2
JOga o ptr, nao é beta (com dh e conteudo novo),



nas dá pra criar char e ver como ta
Responder
#3
No ptr tá igual o live hj em dia,nao muda muita coisa <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.gif' class='bbc_emoticon' alt='Wink' />
Responder
#4
tem razão, desculpe minha falha
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)