Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Nao rola um forum pro Heroes of Storms
#1
Titulo ja diz tudo.



Vlw


[Imagem: 21212121.gif][color="#FF0000"][size="2"][size="2"]

"O pessimista acha que todas as mulheres são safadas, o otimista torce para que seja verdade" by Charlie Harper
[/size][/size][/color]
Responder
#2
Tod, pro heroes ainda é meio cedo, a média de posts para o game é muito baixo, apesar do tópico em si ter muitos agora, a maioria foi quando o game não tinha informações, agora caiu muito o número de jogos,ainda não tem necessidade da criação de fórum para o heroes sendo que a blizzard já da support pra ele.


"Dear Devs,

Nerf rock. Paper is fine.

Sincerely,

Scissors"
Responder
#3
Todinho acho q nao tenho mais contato seu. Me passa skype e gtalk por PM.



@topic



Acho q ainda nao vale a pena. Pouco acesso.


[url="https://mega.co.nz/#!vRdUFQ5R!HczLgCTCXQkiTnW8G1IM25L1sJic0F7AGP0fD41ySYE"]Calculadora Bloodborne.[/url]



“Nearly all men can stand adversity, but if you want to test a man's character, give him power.”



-Abraham Lincoln
Responder
#4
Up

E agora com Alpha quase que open (quase todo mundo tem) e Beta pra 15/jan???



rola o fórum não?


Geralt >>>>> All
Responder
#5
Forum de AA mandou um abraço
Responder
#6
AA foi uma grande decepçao pra muita gente, inclusive pra mim. GG Archeage, welcome back WoW.
Responder
#7
[quote name='Maxximus' timestamp='1419870033' post='3281203']

Up

E agora com Alpha quase que open (quase todo mundo tem) e Beta pra 15/jan???



rola o fórum não?

[/quote]



E agora?

[Imagem: crianca-confusa-2013-31-10-size-620.jpg]


Geralt >>>>> All
Responder
#8
Criamos o fórum.

http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showforum=564



Alguem aqui já está jogando?



Se alguem tiver interesse na moderação me avise!


Hangar Network
since 1997
Responder
#9
.


Como estou trollando? 800-TROLL-ADOR
Responder
#10
Rapaz, o fórum de hots está no ar, mas o tópico da lavagem de roupa suja salsa x kz foi um dos tópicos mais interessantes que eu li desde muito tempo. Por que fecharam? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />


[Imagem: Gama-DF.jpg]

Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)