09-05-2014, 03:39 PM
Titulo ja diz tudo.
Vlw
Vlw
[color="#FF0000"][size="2"][size="2"]"O pessimista acha que todas as mulheres são safadas, o otimista torce para que seja verdade" by Charlie Harper[/size][/size][/color]
|
Nao rola um forum pro Heroes of Storms
|
|
09-05-2014, 03:39 PM
Titulo ja diz tudo.
Vlw [color="#FF0000"][size="2"][size="2"]"O pessimista acha que todas as mulheres são safadas, o otimista torce para que seja verdade" by Charlie Harper[/size][/size][/color]
09-08-2014, 03:21 PM
Tod, pro heroes ainda é meio cedo, a média de posts para o game é muito baixo, apesar do tópico em si ter muitos agora, a maioria foi quando o game não tinha informações, agora caiu muito o número de jogos,ainda não tem necessidade da criação de fórum para o heroes sendo que a blizzard já da support pra ele.
"Dear Devs, Nerf rock. Paper is fine. Sincerely, Scissors"
09-10-2014, 04:13 PM
Todinho acho q nao tenho mais contato seu. Me passa skype e gtalk por PM.
@topic Acho q ainda nao vale a pena. Pouco acesso. [url="https://mega.co.nz/#!vRdUFQ5R!HczLgCTCXQkiTnW8G1IM25L1sJic0F7AGP0fD41ySYE"]Calculadora Bloodborne.[/url] “Nearly all men can stand adversity, but if you want to test a man's character, give him power.” -Abraham Lincoln
12-29-2014, 02:20 PM
Up
E agora com Alpha quase que open (quase todo mundo tem) e Beta pra 15/jan??? rola o fórum não? Geralt >>>>> All
12-30-2014, 03:15 AM
Forum de AA mandou um abraço
12-30-2014, 08:12 AM
AA foi uma grande decepçao pra muita gente, inclusive pra mim. GG Archeage, welcome back WoW.
01-13-2015, 04:50 PM
[quote name='Maxximus' timestamp='1419870033' post='3281203']
Up E agora com Alpha quase que open (quase todo mundo tem) e Beta pra 15/jan??? rola o fórum não? [/quote] E agora?
Geralt >>>>> All
01-27-2015, 10:10 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-27-2015, 01:03 PM por kz.)
Criamos o fórum.
http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showforum=564 Alguem aqui já está jogando? Se alguem tiver interesse na moderação me avise! Hangar Network since 1997
01-27-2015, 02:28 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-27-2015, 02:30 PM por salxicha.)
.
Como estou trollando? 800-TROLL-ADOR
01-31-2015, 05:21 PM
Rapaz, o fórum de hots está no ar, mas o tópico da lavagem de roupa suja salsa x kz foi um dos tópicos mais interessantes que eu li desde muito tempo. Por que fecharam? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
![]() |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|