Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[BUG]Forum - Games em geral
Faz algum tempo que o forum de Games em geral ta meio bugado, ele ta com o tamanho das letras maior em relação aos outros foruns, tambem tem um código que aparece bem no topo da pagina.

print do forum

http://clip2net.com/s/iTdR4s

OBS - dentro dos topicos o tamanho das letras fica normal.

Mais membros tambem tiveram esse mesmo problema que eu estou relatando.

link do topico

[url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=141601"]AQUI[/url]

"As vezes para ensinar algo bom, é preciso ser um pouco rude...ENTENDEU SEU MERDA??"
Responder
Além do fórum de games, o fórum de wow tbm ta zoado pra mim
Responder
é haalp, eu não tinha entrado ainda mas o forum do wow tb ta com o mesmo problema dos games em geral.

"As vezes para ensinar algo bom, é preciso ser um pouco rude...ENTENDEU SEU MERDA??"
Responder
A página inicial do fórum ta toda zuada para mim também. Aparece um monte de coisas escritas e lá embaixo tudo com a fonte gigante.
Responder
Olar.

Tenho os mesmos bugs só que eles as vezes acontecem ou não, logo creio que o fórum esteja passando por ajustes e repassarei esse tópico pra staff, enquanto isso peço a compreensão de vocês enquanto trabalhamos no ocorrido.

Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder
Postando pra avisar que o bug permanece...

[Imagem: AsvzWGJ.png]
Responder
tmbem to bugado. cheguei a criar ja faz um tmepo um topico na parte de games em geral.

"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
Isso só acontecia em algumas skins, e era no hook de mostrar os moderadores do fórum.

Removemos o Hook e o problema aparentemente está corrigido.

Hangar Network
since 1997
Responder
é, foi arrumado mesmo! pelo menos pra mim voltou ao normal!

Responder
ta zerado aqui
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)