Mensagens: 1.329
Tópicos: 30
Registrado: Mar 2003
Reputação:
0
09-11-2014, 01:08 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-11-2014, 01:09 AM por Jeferson.)
Faz algum tempo que o forum de Games em geral ta meio bugado, ele ta com o tamanho das letras maior em relação aos outros foruns, tambem tem um código que aparece bem no topo da pagina.
print do forum
http://clip2net.com/s/iTdR4s
OBS - dentro dos topicos o tamanho das letras fica normal.
Mais membros tambem tiveram esse mesmo problema que eu estou relatando.
link do topico
[url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=141601"]AQUI[/url]
"As vezes para ensinar algo bom, é preciso ser um pouco rude...ENTENDEU SEU MERDA??"
Mensagens: 2.564
Tópicos: 12
Registrado: May 2009
Reputação:
0
Além do fórum de games, o fórum de wow tbm ta zoado pra mim
Mensagens: 1.329
Tópicos: 30
Registrado: Mar 2003
Reputação:
0
é haalp, eu não tinha entrado ainda mas o forum do wow tb ta com o mesmo problema dos games em geral.
"As vezes para ensinar algo bom, é preciso ser um pouco rude...ENTENDEU SEU MERDA??"
Mensagens: 2.350
Tópicos: 186
Registrado: Apr 2003
Reputação:
0
A página inicial do fórum ta toda zuada para mim também. Aparece um monte de coisas escritas e lá embaixo tudo com a fonte gigante.
Mensagens: 9.819
Tópicos: 481
Registrado: Jun 2003
Reputação:
15
Olar.
Tenho os mesmos bugs só que eles as vezes acontecem ou não, logo creio que o fórum esteja passando por ajustes e repassarei esse tópico pra staff, enquanto isso peço a compreensão de vocês enquanto trabalhamos no ocorrido.
Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Mensagens: 2.507
Tópicos: 311
Registrado: Jan 2006
Reputação:
1
Postando pra avisar que o bug permanece...
Mensagens: 19.723
Tópicos: 736
Registrado: Jul 2003
Reputação:
0
tmbem to bugado. cheguei a criar ja faz um tmepo um topico na parte de games em geral.
"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Mensagens: 5.717
Tópicos: 541
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
Isso só acontecia em algumas skins, e era no hook de mostrar os moderadores do fórum.
Removemos o Hook e o problema aparentemente está corrigido.
Hangar Network
since 1997
Mensagens: 1.329
Tópicos: 30
Registrado: Mar 2003
Reputação:
0
é, foi arrumado mesmo! pelo menos pra mim voltou ao normal!
"As vezes para ensinar algo bom, é preciso ser um pouco rude...ENTENDEU SEU MERDA??"