Tópicos: 66
Reputação:
0
Bom, criei um tópico sobre trocas no classificados. Hoje percebi que ele simplesmente desapareceu. Não recebi nenhum tipo de aviso sobre o motivo. Alguém me explica, por favor ?
Poeminha do Contra
Todos esses que aí estão
Atravancando o meu caminho,
Eles passarão…
Eu passarinho!
( Mario Quintana )
Tópicos: 198
Reputação:
3
ta invisivel e ninguem colocou o porque
vamo esperar quem colocou dar um parecer aí
Tópicos: 119
Reputação:
-4
Bom dia.
Eu o deixei invisível por estar fora dos padrões de postagem.
Existe um post fixo na seção explicando como deve ser feita a criação dos tópicos. Há também um tópico avisando que todos os anúncios novos e antigos fora dos padrões serão excluídos sem aviso prévio.
.
Reputação:
0
Vc não pode me dizer o que há de errado ? Daria menos trabalho do que digitar isso tudo aí.
Poeminha do Contra
Todos esses que aí estão
Eles passarão…
Eu passarinho!
( Mario Quintana )
Tópicos: 640
Reputação:
0
[quote name='F.Rage' timestamp='1410983876' post='3242462']
Vc não pode me dizer o que há de errado ? Daria menos trabalho do que digitar isso tudo aí.
[/quote]
Voce nao poderia ter lido o topco fixo/regras e feito de acordo como todos fazem antes de postar? Daria menos trabalho do que postar aqui e ainda ter que refazer o topico nos moldes corretos.
Fica a dica.
[url="https://mega.co.nz/#!vRdUFQ5R!HczLgCTCXQkiTnW8G1IM25L1sJic0F7AGP0fD41ySYE"]Calculadora Bloodborne.[/url]
“Nearly all men can stand adversity, but if you want to test a man's character, give him power.”
-Abraham Lincoln
Reputação:
0
Deixa pra lá, perdi a vontade de fazer o tópico.
Obrigado.
Poeminha do Contra
Todos esses que aí estão
Eles passarão…
Eu passarinho!
( Mario Quintana )
Tópicos: 640
Reputação:
0
[url="https://mega.co.nz/#!vRdUFQ5R!HczLgCTCXQkiTnW8G1IM25L1sJic0F7AGP0fD41ySYE"]Calculadora Bloodborne.[/url]
“Nearly all men can stand adversity, but if you want to test a man's character, give him power.”
-Abraham Lincoln