Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Por que meu tópico desapareceu ?
Bom, criei um tópico sobre trocas no classificados. Hoje percebi que ele simplesmente desapareceu. Não recebi nenhum tipo de aviso sobre o motivo. Alguém me explica, por favor ?

Poeminha do Contra

Todos esses que aí estão

Atravancando o meu caminho,

Eles passarão…

Eu passarinho!

( Mario Quintana )
Responder
ta invisivel e ninguem colocou o porque

vamo esperar quem colocou dar um parecer aí

[Imagem: iuriscotton.png]
Responder
Bom dia.

Eu o deixei invisível por estar fora dos padrões de postagem.

Existe um post fixo na seção explicando como deve ser feita a criação dos tópicos. Há também um tópico avisando que todos os anúncios novos e antigos fora dos padrões serão excluídos sem aviso prévio.

.
Responder
Vc não pode me dizer o que há de errado ? Daria menos trabalho do que digitar isso tudo aí.

Poeminha do Contra

Todos esses que aí estão

Eles passarão…

Eu passarinho!

( Mario Quintana )
Responder
[quote name='F.Rage' timestamp='1410983876' post='3242462']

Vc não pode me dizer o que há de errado ? Daria menos trabalho do que digitar isso tudo aí.

[/quote]

Voce nao poderia ter lido o topco fixo/regras e feito de acordo como todos fazem antes de postar? Daria menos trabalho do que postar aqui e ainda ter que refazer o topico nos moldes corretos.

Fica a dica.

[url="https://mega.co.nz/#!vRdUFQ5R!HczLgCTCXQkiTnW8G1IM25L1sJic0F7AGP0fD41ySYE"]Calculadora Bloodborne.[/url]

“Nearly all men can stand adversity, but if you want to test a man's character, give him power.”

-Abraham Lincoln
Responder
Deixa pra lá, perdi a vontade de fazer o tópico.

Obrigado.

Poeminha do Contra

Todos esses que aí estão

Eles passarão…

Eu passarinho!

( Mario Quintana )
Responder
[Imagem: Kitty_Is_So_Sad.jpg]

[url="https://mega.co.nz/#!vRdUFQ5R!HczLgCTCXQkiTnW8G1IM25L1sJic0F7AGP0fD41ySYE"]Calculadora Bloodborne.[/url]

“Nearly all men can stand adversity, but if you want to test a man's character, give him power.”

-Abraham Lincoln
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)