Mensagens: 8.914
Tópicos: 264
Registrado: Jun 2012
Reputação:
7
Pessoal,
eu gostaria de ser moderador no fórum do wow e ajudar a mantar a calmaria por lá.
por exemplo, alguém criou um tópico sobre venda de contas e isso é proibido, gostaria de ajudar nessas horas.
Com a expansão chegando pode aparecer mais gente e mais tópicos.
os admins poderiam analisar por favor ?
Mensagens: 8.914
Tópicos: 264
Registrado: Jun 2012
Reputação:
7
Admins, chegaram a discutir algo?
Mensagens: 14.584
Tópicos: 640
Registrado: Jan 2007
Reputação:
0
[quote name='Pylon' timestamp='1411648427' post='3245580']
Admins, chegaram a discutir algo?
[/quote]
Os moderadores atuais estao inativos?
Só por curiosidade pq os mods la ainda são os mesmos que eu coloquei quando ainda era diretor.
[url="https://mega.co.nz/#!vRdUFQ5R!HczLgCTCXQkiTnW8G1IM25L1sJic0F7AGP0fD41ySYE"]Calculadora Bloodborne.[/url]
“Nearly all men can stand adversity, but if you want to test a man's character, give him power.”
-Abraham Lincoln
Mensagens: 8.914
Tópicos: 264
Registrado: Jun 2012
Reputação:
7
Eu vejo mais o zoltan la "operando" como moderador.
Mensagens: 1.149
Tópicos: 2
Registrado: Mar 2010
Reputação:
0
10-01-2014, 01:05 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-01-2014, 01:05 AM por Drezius.)
vai moderar oq la? tem um post só, os outros sao totalmente voltados pra guilda.
Mensagens: 6.388
Tópicos: 104
Registrado: Aug 2002
Reputação:
0
porra dá o e-penis pro cara aí
chicken dinner
Mensagens: 8.914
Tópicos: 264
Registrado: Jun 2012
Reputação:
7
[quote name='Drezius' timestamp='1412132709' post='3247998']
vai moderar oq la? tem um post só, os outros sao totalmente voltados pra guilda.
[/quote]
De vez em quando aparece larva vendendo conta, ou fazendo alguma outra cagada. É mais por isso mesmo.
[quote name='Maome666' timestamp='1412209415' post='3248428']
porra dá o e-penis pro cara aí
[/quote]
Me colocaram como moderador do Archeage e eu pedi pra tirar. Nao é e-penis, é pra ajudar mesmo.
-=-=-=-=
Enfim se verem que nao precisa tudo bem, quando precisar me falem
Mensagens: 3.513
Tópicos: 87
Registrado: Nov 2009
Reputação:
1
UP pro Pylon aí, acho que seria um bom modera de wow.
Mas eu preferia no nick de mamute, pronto falei.
"A vida é boa, mas é injusta." - Marcelo Nova
Mensagens: 4.171
Tópicos: 20
Registrado: Dec 2008
Reputação:
16
Eu sempre saio fechando coisas proibidas e arrumando uma coisa ali e aqui lá, só não posto ativamente lá mais, não sei dizer dos outros.
Frk - Hunter
Kel Thuzad - Ally