Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mover tópico
#1
Boa tarde,



acho que o tópico que criei na área de multimidia se encaixa melhor na área de design. Poderia move-lo por favor?

Segue o post:



http://forum.hangarnet.com.br/index.php?...pic=141976



Ty!
Responder
#2
done

mas acho que no design ele vai ter menos visualização



deixei uma copia no multimídia


[Imagem: iuriscotton.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)