10-23-2014, 02:48 PM
Boa tarde,
acho que o tópico que criei na área de multimidia se encaixa melhor na área de design. Poderia move-lo por favor?
Segue o post:
http://forum.hangarnet.com.br/index.php?...pic=141976
Ty!
acho que o tópico que criei na área de multimidia se encaixa melhor na área de design. Poderia move-lo por favor?
Segue o post:
http://forum.hangarnet.com.br/index.php?...pic=141976
Ty!


![[Imagem: iuriscotton.png]](http://card.psnprofiles.com/1/iuriscotton.png)