Mensagens: 12.769
Tópicos: 305
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
Tem foto da marimoon aí no meio AHUAUHAHU eu conheço ela <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/riaa.gif' class='bbc_emoticon' alt=':riaa:' />
Enfim, vou editar suas fotos, posta só o link delas.
Mensagens: 523
Tópicos: 43
Registrado: Jun 2006
Reputação:
0
Tem foto da marimoon mesmo hehehe uma amiga minha q a conheceu pessoalmente, disse q ela não é tao bonita assim. Procede essa informação??
Nao tem link. To upando daki <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/riaa.gif' class='bbc_emoticon' alt=':riaa:' />
"Run, Forrest! Run"
Mensagens: 523
Tópicos: 43
Registrado: Jun 2006
Reputação:
0
[quote614362:date=Jul 10 2006, 08:14 PM:name=Hawk)-->QUOTE(Hawk @ Jul 10 2006, 08:14 PM) [post="614362"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->Pegável, visto que ela é extremamente safada/fofa ao mesmo tempo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/riaa.gif' class='bbc_emoticon' alt=':riaa:' />[/quote]
engraçado q na foto ela parece A RUIVA, ne? Gatissima!
"Run, Forrest! Run"
Mensagens: 6.170
Tópicos: 128
Registrado: Sep 2003
Reputação:
0
Sim, olha a marimoon la, huahuauhahuuha.... marimoon rlz
[url="http://www.estarland.com/showban.asp?action=redir&campaign=1487"]
[/url]
Mensagens: 523
Tópicos: 43
Registrado: Jun 2006
Reputação:
0
[quote614364:date=Jul 10 2006, 08:15 PM:name=Haz)-->QUOTE(Haz @ Jul 10 2006, 08:15 PM) [post="614364"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->a 1ª loira é trap[/quote]
pode ser. mas corpaço!
"Run, Forrest! Run"
Mensagens: 12.769
Tópicos: 305
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
[quote614365:date=Jul 10 2006, 08:16 PM:name=rafoca)-->QUOTE(rafoca @ Jul 10 2006, 08:16 PM) [post="614365"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->engraçado q na foto ela parece A RUIVA, ne? Gatissima![/quote]
O cabelo dela é dessa cor mesmo, ou pelo menos era, não sei como está agora hahaha. Digamos que é algo meio chocante a primeira vez que você vê na rua haha
Mensagens: 523
Tópicos: 43
Registrado: Jun 2006
Reputação:
0
[quote614376:date=Jul 10 2006, 08:20 PM:name=Hawk)-->QUOTE(Hawk @ Jul 10 2006, 08:20 PM) [post="614376"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->O cabelo dela é dessa cor mesmo, ou pelo menos era, não sei como está agora hahaha. Digamos que é algo meio chocante a primeira vez que você vê na rua haha[/quote]
eu sei que é ruivo. Eu tava querendo dizer que ela parecer ser uma SENHORA RUIVA, entende? Ruivona gata!
Chocante no bom ou no mau sentido? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/riaa.gif' class='bbc_emoticon' alt=':riaa:' />
"Run, Forrest! Run"