Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Deck Tipo 2
#1
3 Thallid

2 Thallid Swell-Dweler

3 Deathspore Thallid

2 Thallid Germinator

4 Sporesower Thallid

2 Savage Thalid

2 Thelon of Havenwood

2 Pendelhaven Elder

2 Pastoras Magi-Anuladoras/Krosan Grip

1 Thelonite Hermit

2 Vath il-Dal



2 Fallen Ideal

2 Doubling Season

1 Verdant Embrace

2 Dread Return

2 Sudden Death

1 Germinação Golgari

1 Phyrexian Totem

1 Weatherseed Totem

2 Strenght in Numbers



12 Florestas

9 Pântanos





eu tava penssando em um deck , dai acoplei umas idéias que me sugeriram

mais a de um deck que um cara tinha feito e ficou assim



oq acharam ?

e o de vcs?


[Imagem: 73888-2.png]

3v3. Isso ainda vai ser grande no Brasil.
Responder
#2
oauehoauehao ia criar um topico igualzinho agora.

Vai ser meio dificil alguem postar alguma cosia agora. Mas eu vou, daqui a pouco.
Responder
#3
Soh t2 ?

devia ter criado um topico pra t4... ;P

n so mt bom em criar deck t2



( t4 = todas as cartas - banidas neh ? )

;P


[Imagem: juio7a.jpg]



"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Responder
#4
heauehau coloca seu t4 intaum xDtenho um de goblin t4 mt bom tbm e 1 t1 preto


[Imagem: 73888-2.png]

3v3. Isso ainda vai ser grande no Brasil.
Responder
#5
qual as edições do T2 atual?
Responder
#6
Nona

Ravnica até Time Spiral

que eu saiba <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/nervoso.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mad:' />


[Imagem: 73888-2.png]

3v3. Isso ainda vai ser grande no Brasil.
Responder
#7
[quote697057:date=Oct 2 2006, 09:50 PM:name=ThIeF)-->QUOTE(ThIeF @ Oct 2 2006, 09:50 PM) [post="697057"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->Nona

Ravnica até Time Spiral

que eu saiba <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/nervoso.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mad:' />[/quote]



Kamigawa ja saiu do t2 neh ? ...

Não vai ser mais 9a... vai sair a 10a neh?


[Imagem: juio7a.jpg]



"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Responder
#8
sim

sim(décima não tenho certeza quando vai sair , mas acho que é ano que vem ainda)


[Imagem: 73888-2.png]

3v3. Isso ainda vai ser grande no Brasil.
Responder
#9
ué, só ravnica? geralmente t2 sao os dois ultimos blocos q sairam, nao?
Responder
#10
não não =)


[Imagem: 73888-2.png]

3v3. Isso ainda vai ser grande no Brasil.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)