Mensagens: 2.891
Tópicos: 206
Registrado: Dec 2005
Reputação:
0
3 Thallid
2 Thallid Swell-Dweler
3 Deathspore Thallid
2 Thallid Germinator
4 Sporesower Thallid
2 Savage Thalid
2 Thelon of Havenwood
2 Pendelhaven Elder
2 Pastoras Magi-Anuladoras/Krosan Grip
1 Thelonite Hermit
2 Vath il-Dal
2 Fallen Ideal
2 Doubling Season
1 Verdant Embrace
2 Dread Return
2 Sudden Death
1 Germinação Golgari
1 Phyrexian Totem
1 Weatherseed Totem
2 Strenght in Numbers
12 Florestas
9 Pântanos
eu tava penssando em um deck , dai acoplei umas idéias que me sugeriram
mais a de um deck que um cara tinha feito e ficou assim
oq acharam ?
e o de vcs?
3v3. Isso ainda vai ser grande no Brasil.
Mensagens: 973
Tópicos: 54
Registrado: May 2005
Reputação:
0
oauehoauehao ia criar um topico igualzinho agora.
Vai ser meio dificil alguem postar alguma cosia agora. Mas eu vou, daqui a pouco.
Mensagens: 14.557
Tópicos: 340
Registrado: May 2005
Reputação:
0
Soh t2 ?
devia ter criado um topico pra t4... ;P
n so mt bom em criar deck t2
( t4 = todas as cartas - banidas neh ? )
;P
"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Mensagens: 2.891
Tópicos: 206
Registrado: Dec 2005
Reputação:
0
heauehau coloca seu t4 intaum xDtenho um de goblin t4 mt bom tbm e 1 t1 preto
3v3. Isso ainda vai ser grande no Brasil.
Mensagens: 1.113
Tópicos: 96
Registrado: Apr 2003
Reputação:
0
qual as edições do T2 atual?
Mensagens: 2.891
Tópicos: 206
Registrado: Dec 2005
Reputação:
0
Nona
Ravnica até Time Spiral
que eu saiba <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/nervoso.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mad:' />
3v3. Isso ainda vai ser grande no Brasil.
Mensagens: 14.557
Tópicos: 340
Registrado: May 2005
Reputação:
0
[quote697057:date=Oct 2 2006, 09:50 PM:name=ThIeF)-->QUOTE(ThIeF @ Oct 2 2006, 09:50 PM) [post="697057"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->Nona
Ravnica até Time Spiral
que eu saiba <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/nervoso.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mad:' />[/quote]
Kamigawa ja saiu do t2 neh ? ...
Não vai ser mais 9a... vai sair a 10a neh?
"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Mensagens: 2.891
Tópicos: 206
Registrado: Dec 2005
Reputação:
0
sim
sim(décima não tenho certeza quando vai sair , mas acho que é ano que vem ainda)
3v3. Isso ainda vai ser grande no Brasil.
Mensagens: 1.113
Tópicos: 96
Registrado: Apr 2003
Reputação:
0
ué, só ravnica? geralmente t2 sao os dois ultimos blocos q sairam, nao?