Mensagens: 117
Tópicos: 8
Registrado: Aug 2006
Reputação:
0
boa sorte ai spec, as vezes eu tb encho com o dota e n aguento mais q 30 mim d partida, nessas horas vou fazer outras coisas...
acho 1 exagero parar de jogar e tb acho mt dificil vc REALMENTE parar. enfim boa sorte ai kra no q quer q seja q vc va fazer... ^^
Mensagens: 33
Tópicos: 1
Registrado: Aug 2007
Reputação:
0
Ate daqui uns meses quando vc voltar! ;] kkkkkkkkkkkkkk
Mensagens: 1.061
Tópicos: 21
Registrado: Mar 2007
Reputação:
0
e por acaso no momento vc tem alguma coisa para fazer que nao seja ficar aki nesse topico ?? lol..
vai catar uma gordinha seu negro!! tenho dito!!
Mensagens: 1.047
Tópicos: 14
Registrado: Feb 2007
Reputação:
0
tadim
mas a amizade continua neh bahiano
Mensagens: 14
Tópicos: 0
Registrado: Dec 2006
Reputação:
0
09-24-2007, 03:11 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-24-2007, 03:11 PM por Cull3y.)
Quem vai ficar se gabando falando que o pai eh fodao que foi num restaurante pedir vodka a mulher falo q soh tinha caipirinha e ele falo que queria uma caipirinha sem açucar pq era diabetico, sem gelo pq tava gripado e sem limao pq tinha ulcera?
(ainda ta bravo comigo de ter divulgado seu video soltando rojão pelo orificil anal?)
Mensagens: 6.834
Tópicos: 67
Registrado: Aug 2007
Reputação:
3
cara, tem 19 pessoas lendo essa merda, o Spectre- vai ficar muito feliz,
MAS NÃO EXISTE NINGUEM QUE PARA COM DOTA POR DEFINITIVO!
sempre tem gente que da uma parada, fica 6 meses jogando pouquissimo ou neim chega a jogar, ai qndo do nada vai jogar um pub na room2 e quando ve voltou ao DotA...
é assim COM TODOS!
no primeiro semestre eu joguei cerca de umas 10 partidas, o Ze_Droguinha tbm parou nessa epoca e já voltou, o clan jNg ta voltando a jogar, como o clan DwS tambem voltou a jogar, ou seja nego para de jogar por um tempo, mas sempre volta (mas como toda regra há uma excessão, como nego casar, mudar de país ou morrer)!
Mensagens: 1.424
Tópicos: 55
Registrado: Mar 2007
Reputação:
0
[quote name='Cull3y' post='1094068' date='Sep 24 2007, 02:11 PM']Quem vai ficar se gabando falando que o pai eh fodao que foi num restaurante pedir vodka a mulher falo q soh tinha caipirinha e ele falo que queria uma caipirinha sem açucar pq era diabetico, sem gelo pq tava gripado e sem limao pq tinha ulcera?
(ainda ta bravo comigo de ter divulgado seu video soltando rojão pelo orificil anal?)[/quote]
HEAhEAHuehauea nao fui eu quem pediu isso!!!
Foi um velho amigo do meu tioo!!
eu ri mtt sahuesasea n sei como se ainda lembra disso ;D
eu nunca vi esse video, soh pelo nome q vc falava nunk kis nem clicar no link...
soh vc msm pra axar 1 video na net e vim falar q sou eu e rir!!!
eseuaeae
[quote name='ArKhenuS-' post='1094071' date='Sep 24 2007, 02:13 PM']cara, tem 19 pessoas lendo essa merda, o Spectre- vai ficar muito feliz,
MAS NÃO EXISTE NINGUEM QUE PARA COM DOTA POR DEFINITIVO!
sempre tem gente que da uma parada, fica 6 meses jogando pouquissimo ou neim chega a jogar, ai qndo do nada vai jogar um pub na room2 e quando ve voltou ao DotA...
é assim COM TODOS!
no primeiro semestre eu joguei cerca de umas 10 partidas, o Ze_Droguinha tbm parou nessa epoca, o clan jNg ta voltando, ou seja nego para de jogar por um tempo, mas sempre volta (a naum ser que case, mude de pais ou morra)![/quote]
Comigo vai ser diferente!! garanto.
antes de vc chegar pra ler tinha 30 pessoas lendo lalala!!!
esahueasesa
Mensagens: 1.088
Tópicos: 62
Registrado: Feb 2007
Reputação:
0
gente, qnd acabar d ler nao sai do topic, q ele vai achar q tem 1 monte d gente lendo