05-03-2006, 04:34 PM
destruidor_br eh bem loko manow !!
|
Qual nick mais Louco que você ja viu?
|
|
05-03-2006, 04:34 PM
destruidor_br eh bem loko manow !!
05-03-2006, 04:41 PM
SoNbMasTemPioR owna!!!
[color="#33CCFF"] "a humildade faz de voce um grande competidor"[/color]
05-03-2006, 04:54 PM
Sempre achei ChurrosFrito legal sei lá pq... vi ele lendo aqui e lembrei.
Claro... Sampa.Campeao é o nick mais bunito q tem hehe. Depois do tetra pode até rolar um Sampa.Tetra q fica mais bunito.
05-03-2006, 05:15 PM
[quote561062:date=May 3 2006, 02:45 PM:name=Paulo...)-->QUOTE(Paulo... @ May 3 2006, 02:45 PM) [post="561062"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->destruidor-br
Afetado_24-br Adiref-br Deus_da_guerra-br Irados......[/quote] P4UlOsSo_BR Spar_js [right][color="#696969"] [color="#000000"]Now, I'm Lost. Serial #9325482-9.[/color][/color][/right]
05-03-2006, 06:14 PM
batatinha(br) O que TE TRANSFORMA EM PURE DE BATATAS
ps : o inventor de sR.Chocotone foi EU
05-03-2006, 06:30 PM
rufusOlenhador
05-03-2006, 06:47 PM
VCVAIMORRER2
[quote name='Yertzer' timestamp='1389820593' post='3142277'] Tem que prender o facebook. É excesso de liberdade de expressão. [/quote]
05-03-2006, 06:50 PM
CrymeARiverCuzInesLeaveMe
05-03-2006, 07:02 PM
GWESCWSA)SWC vulgo sopa
[color="#FF0000"]+[/color] VASCO DA GAMA [color="#FF0000"]+[/color] |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|