08-05-2022, 06:07 PM
Bah! Que nostálgico isso aqui.
Quase 20 anos se passaram, quantas risadas e horas investidas nesse fórum!
Daqui uns anos dou outro pulo aqui para fazer o mesmo comentário.
Abraço!
Quase 20 anos se passaram, quantas risadas e horas investidas nesse fórum!
Daqui uns anos dou outro pulo aqui para fazer o mesmo comentário.
Abraço!
Double Signature.
Double Signature.


![[Imagem: AJEkgLo.png]](http://i.imgur.com/AJEkgLo.png)

![[Imagem: 73888-2.png]](http://sc2sig.com/s/us/73888-2.png)