Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
E ae seus pé de breque
#1
Como estamos? acabei de chegar do ano de 2006 direto para 2022, já vi que carro voador não tem como pensávamos que ia ter, mas e vocês? deu certo o planejamento lá de 2006? vi que o presidente ainda é o mesmo, eu queria ser nem sucedido e viajar o mundo, falhei
Responder
#2
A vida anda uma bosta, mas é melhor que estar morto, então tem isso
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)