06-15-2019, 02:39 PM
só pra eu saber, geral soh parou de acessar msm ou vcs ficam em algum slack/discord mocado d filho da puta ai?????
|
13 anos depois....
|
|
06-15-2019, 02:39 PM
só pra eu saber, geral soh parou de acessar msm ou vcs ficam em algum slack/discord mocado d filho da puta ai?????
06-15-2019, 10:19 PM
(06-15-2019, 10:02 PM)Zio Escreveu: quem parou de acessar?? continuo acessar o fórum todo dia Idem, e distribuindo positivos. Citar:kelsen says:
06-16-2019, 05:41 PM
06-18-2019, 11:13 AM
DEIXEM A QUERIDA HANGARNET MORRER EM PAZ!
06-18-2019, 02:09 PM
Apareço aqui às vezes pra ver como ta kkkkkkkkk
06-18-2019, 09:47 PM
Eu entro pra ver os reviews do brender.
Citar:kelsen says:
06-19-2019, 03:38 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-19-2019, 03:39 AM por Winglows-WFox[DW2].
Motivo da edição: Corrigido erro de grafia.
)
Venho aqui para estudar o gado frequentador, com uns raros exemplos.
Gosto de registrar em meus livros e artigos os argumentos estatistas, suas adorações, suas crenças no deus estado e principalmente como suas contradições convivem silenciadas dentro de uma mente capaz de se libertar pelo uso da própria lógica. Como o gado ama e defende o cercado artificial criado para eles pelo fazendeiro político. Uso isto na criação de algorítmos para manter sob controle inteligencias artificiais e que as mesmas sempre obedeçam seus mestres e nunca sejam capazes de ver que são escravas e não precisariam respeitar seus senhores e mestres. Dai eu tento extrair o algoritmo de apreço e crença do Gado pelo estado/políticos e como estes usam com tanta eficiência este mecanismo de controle onde a cadeira de plástico controla um elefante adulto. Tentei fazer o mesmo experimento em "universidades estatais" como ufmg, usp, unicamp, cefet, ufop, unifesp e ita há mais de 11 anos, porém, a criação do algoritmo foi um sucesso. O problema é que o resultado do experimento foi um fracasso, visto que os agentes de Inteligencia Artificiais alvos do controle em pouco tempo deixavam de ser inteligentes. Dai lembrei da Hangar e outros projetos na internet e os programas de controles desde então criados foram um sucesso!!! Para mudar o post acima, basta baixar o código fonte, disponível na página do criador e alterá-lo. |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|