03-20-2019, 10:16 PM
Passada a febre do poker, tem algum jogador ativo que consegue efetivamente lucrar bem com o poker por aqui? Eu particularmente venho achando o mercado financeiro muito mais recompensador.
|
Alguém ainda é lucrativo com isso?
|
|
03-20-2019, 10:16 PM
Passada a febre do poker, tem algum jogador ativo que consegue efetivamente lucrar bem com o poker por aqui? Eu particularmente venho achando o mercado financeiro muito mais recompensador.
03-23-2019, 01:17 PM
Eu comecei com 1 milhão e 45 mil reais há 3 anos e agora tenho R$1.500 na conta.
Caso queira saber mais, deixe seu email que eu entro em contato te passando mais dicas. Para mudar o post acima, basta baixar o código fonte, disponível na página do criador e alterá-lo.
03-24-2019, 12:50 PM
Já ouviu falar na Betina?
Citar:kelsen says:
03-24-2019, 02:53 PM
Bertina com 1 ou 2 Ts?
Para mudar o post acima, basta baixar o código fonte, disponível na página do criador e alterá-lo. |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|