10-24-2018, 08:17 PM
(10-23-2018, 11:30 PM)Zlatan Escreveu: Hehauheuahuea eu esqueci completamente do forum.Kkkkkkk tenso
To com filho pequeno então tudo fica por conta dele.
Mas to acompanhando:
Goblin Slayer
Kaze
Tsurune
Tensei Shitara Slime
To tentando ver outros pra ver se compensa acompanhar mas ta foda o tempo.
Esse anime do slime eu curti tbm tentei ver outros anime alem daqueles que falei mas dropei tudo
(10-23-2018, 11:48 PM)dulago Escreveu: vc só relevou completamente o fato de que berserk usa uma cena de estupro como parte do desenvolvimento da história e não puramente pra agradar EdGy Te3NagEr punheteiro né kkkkkkkkk
edit: por sinal pelo que parece esse goblin slayer é 100% isso: um anime horrível mas edgy pra caralho, por isso ta agarrado no top 1 animes da season.
Povo ta reclamando dos traços do anime agora porque parece como se tivesse controlando o personagem com joystick kkkkkkkkkkkkkkkk
Eu ate agora curti o anime nada pra reclamar


