Mensagens: 2.815
Tópicos: 153
Registrado: Aug 2008
Reputação:
1
O que eu vi de nego putasso no chat foi demais kkkkkkk
Admito que ficar triste em ver Undercity destruída, lá nos anos 2000+ a primeira vez que fui la me perdi no minimo 30 minutos kkkkk, uma caralhada de nego dizendo que vai pra Ally
Evento bem legal, gostaria de ver o lado da ally como é.
"Temo o dia em que a tecnologia ultrapassar a interatividade Humana,pois o mundo terá uma geração de idiotas"
Albert Einstein
Mensagens: 2.126
Tópicos: 13
Registrado: Dec 2009
Reputação:
2
08-08-2018, 06:27 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-08-2018, 06:27 PM por XHunter.)
Sylvanas ta uma vaca porque? Botou Saurfang que ta num modo suicida foda.
Saurfang: I had to see it for myself. Was this your plan all along? Is this how you meant to achieve victory? This...honorless travesty?
Sylvanas: Honor means nothing to a corpse, Saurfang. You have the luxury of underestimating death, but it is something with which I am intimately familiar. Maybe you don't care if your people die so long as it is honorable. But to me, this Horde is worth saving. Anyone who disagrees does not deserve to stand among us. So die your warrior's death, High Overlord Saurfang. It means little to me. Perhaps I will raise your broken body to serve me once more. Or perhaps you will have a chance to say hello to your son.
Mensagens: 11.167
Tópicos: 85
Registrado: Jan 2009
Reputação:
8
Vou salvar a horda matando eles e transformando em esqueletinho sob meu comando, com uma salvadora dessas a horda nem precisa da ally uhahuahua.
Mensagens: 5.960
Tópicos: 129
Registrado: Jun 2008
Reputação:
7
sempre achei esses personagens do wow terríveis
do nada a Jaina tem o poder de teletransportar pra qualquer lugar e criar magias que bloqueiam o blight e por algum acaso não usou nada disso nas outras 9934943 chances que teve
parece as historias daqueles seriados terriveis tipo walking dead ou filme de terror pre adolescente
[quote name='Dkafamus' timestamp='1414530766' post='3259614']
Still waiting on the economic meltdown.
Since 2002.
[/quote]
Mensagens: 2.815
Tópicos: 153
Registrado: Aug 2008
Reputação:
1
(08-10-2018, 10:50 AM)dulago Escreveu: AHUEHAUEHUAHEUHAUEHUAHEUHAUEHAUHEUAHE
Excelente comparação. É tipo anime ruim que do nada um personagem tira uns power up do cu.
Vide Dragon Ball que faz isso como ninguem SSJ 310,GOD FROM HELL BLUE RED,e que faz uma baita sucesso até hoje
"Temo o dia em que a tecnologia ultrapassar a interatividade Humana,pois o mundo terá uma geração de idiotas"
Albert Einstein