05-25-2018, 12:35 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-25-2018, 12:35 PM por -Nanaki-.)
Avaliação do Tópico:
|
Dragon Ball Super
|
|
05-25-2018, 12:40 PM
velho do céu, os caras vestidos de esfera do dragão foi muito bem bolado HAUEHUEUAHEUHAEUAUEUHAEUHAEUHAEAEUHAEU
05-25-2018, 07:40 PM
(05-25-2018, 12:35 PM)-Nanaki- Escreveu: jiren de varginhaKaulifla é Kale estavam legais. 👍 "Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)
05-27-2018, 12:07 PM
Hahahahahahahahha
06-14-2018, 08:29 PM
07-01-2018, 11:08 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-01-2018, 11:08 AM por Carrasco_Santo.)
Só sei que o Dragon Ball Heroes cujo capítulo saiu hoje só reforça minha teoria: vão canonizar o xenoverse.
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)
07-02-2018, 10:36 AM
Seria legal um spinoff usando essa parada da Patrulha do Tempo, mas aqueles 8 minutos foi curto demais
07-09-2018, 08:39 PM
PUTA QUE O PARIU, CHUPA QUEM É HATER DU MONSTRU, CANON DE CU É ROLA
Citar:BOMBA! BROLLY CONFIRMADO COMO VILÃO DO NOVO FILME!
07-09-2018, 09:09 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-09-2018, 09:10 PM por dulago.)
Pra não criar mais um tópico: o que acharam desse Dragonball Heroes??
Achei zoado demais aquele cara chegar no planeta do Beerus, soltar uma bomba e sumir sem mais nem menos, mas pelo menos curti que vai ter ssj4. To com a impressão que vai ser essa pegada mesmo: 100% fanservice e fodas o resto, história mais zoada que a do Super.. hahahahha
07-09-2018, 11:33 PM
Espero que aproveitem só o design do Brolly, pq se vier com aquela história de ódio ao Kakaroto pq ele chorava demais no berçário vai ser foda.
(07-09-2018, 09:09 PM)dulago Escreveu: Pra não criar mais um tópico: o que acharam desse Dragonball Heroes?? É um anime promocional que até foi bloqueado pra fora do Japão e passa num site sem cobrar nada, então vai ser algo bem rushado e simplório só pra promoverem o card game no Japão mesmo, não espere muito, só isso ai que se falou, fan service até não poder mais, história rushada e GG. |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)


