04-26-2018, 02:17 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-26-2018, 02:18 PM por Manson.)
Legal que a imagem não reflete o texto, e o texto não reflete a realidade.
|
Sites para comprar desktop customizável parrudão para trampo
|
|
04-26-2018, 02:17 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-26-2018, 02:18 PM por Manson.)
Legal que a imagem não reflete o texto, e o texto não reflete a realidade.
04-26-2018, 03:17 PM
(04-26-2018, 11:53 AM)brender Escreveu: Se ele pegar placa mãe barata abaixo da Z370, precisa trocar a memória de 3200 mhz / 3000 mhz para 2666 mhz Que troque, ele não vai fazer overclock mesmo. Com a diferença da grana da memoria e da placa mãe ele pega logo 32GB ou uma VGA melhor (com mais CUDA cores) que vai fazer uma puta diferença nos aplicativos que ele vai usar.
04-26-2018, 03:57 PM
(04-26-2018, 03:17 PM)shinigami Escreveu: Que troque, ele não vai fazer overclock mesmo. Com a diferença da grana da memoria e da placa mãe ele pega logo 32GB ou uma VGA melhor (com mais CUDA cores) que vai fazer uma puta diferença nos aplicativos que ele vai usar. Foi o que eu disse. Melhor economizar na placa mãe e focar em outras peças.
04-30-2018, 09:39 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-30-2018, 10:19 AM por brender.)
(04-25-2018, 02:47 PM)estrela Escreveu: Olá Lembrei de outra coisa, caso compre o i7 8700k fique avisado que ele esquenta bastante https://www.youtube.com/watch?v=s_NZBEA66BA Pegue um bom Air Cooler Tipo o Cooler Master Hyper 212x https://i.imgur.com/ilhRyI7.png https://i.imgur.com/A7fpm6K.jpg
04-30-2018, 05:35 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-30-2018, 06:05 PM por Bellusci .Ts.)
Cara se não estiver com pressa pra montar a máquina eu ALTAMENTE RECOMENDO que compre peças separadas, de preferencia em promoção. E outra, esse ano ainda sai o chipset z390 pra dar suporte a 9 geração de processadores da Intel.
Eu estou comprando meu computador peça a peça e pesquiso todo dia na pichau, na terabyteshop e principalmente na Kabum, atrás de peças em promoção. Até o momento comprei: EVGA GTX 1080 FTW2 com ICX e overclock de fabrica, promoção de R$4.000 paguei R$2.700 Gabinete Sharkoon ATX RGB com vidro temperado, promoção de R$470 paguei R$320 Fonte 750w EQ bronze da EVGA, promoção de R$600 paguei R$390 Watercooler da DeepCool Maelstrom de 240, promoção de R$400 paguei R$230 Lembrando que além dos valores promocionais eu paguei à vista no boleto, que adiciona de 10 a 15% de desconto no valor das peças. Nessa brincadeira já economizei praticamente 1900 reais, que foi o valor que paguei no meu monitor da Alienware de 25'' com frequencia de 240hz. Ou seja, VALE MUITO A PENA montar computador com calma procurando peças em promoção. Também recomendo comprar coisas pelo Mercado Livre, vira e mexe encontra umas coisas bem bacanas a preços bons. Outra dica: Se tiver a possibilidade de trazer coisas dos EUA com alguem compre processador, memória RAM, MOBO e SSD na gringa, a diferença de preço desses produtos dos EUA pro BR é totalmente desproporcional. Um SSD m.2 de 480gb, por exemplo, você compra por R$600-700 na amazon, no BR vc pagaria de R$1500-2000. O i7 8700k que sai entre R$1500-1800 aqui no br, vc compra por R$1000 ou até menos no e-bay. Memória RAM, um kit 16gb (2x8gb) da G.Skill trident RGB, vc compra por R$850 na gringa, aqui no BR vc não acha por menos de R$1500-1700. Eu estou fazendo exatamente dessa forma, meu irmão volta em Junho com as peças pra mim dos EUA. Minha máquina vai ficar assim no final: Gabinete ATX Sharkoon RGB + Fonte EVGA 750w EQ Bronze + MOBO ASUS ATX ROG MAXIMUS X HERO + i7 8700k + WaterCooler DeepCool Maelstrom 240t + EVGA GTX 1080 FTW2 ICX + G.Skill 16gb (2x8) 3600mhz + SSD Corsair m.2 480gb + HD Seagate Barracuda 2tb. Valor total com os fretes: R$8.400,00. Valor total economizado comprando peças em promoção e nos EUA: R$4.600.
05-01-2018, 01:21 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-01-2018, 01:29 AM por brender.)
(04-30-2018, 05:35 PM)Bellusci .Ts Escreveu: Cara se não estiver com pressa pra montar a máquina eu ALTAMENTE RECOMENDO que compre peças separadas, de preferencia em promoção. E outra, esse ano ainda sai o chipset z390 pra dar suporte a 9 geração de processadores da Intel. O cara não consegue comprar a configuração atual Imagina Z390 + Intel octa core que deve vim custando um rim (04-30-2018, 05:35 PM)Bellusci .Ts Escreveu: Lembrando que além dos valores promocionais eu paguei à vista no boleto, que adiciona de 10 a 15% de desconto no valor das peças. Nessa brincadeira já economizei praticamente 1900 reais, que foi o valor que paguei no meu monitor da Alienware de 25'' com frequencia de 240hz. Ou seja, VALE MUITO A PENA montar computador com calma procurando peças em promoção. Também recomendo comprar coisas pelo Mercado Livre, vira e mexe encontra umas coisas bem bacanas a preços bons. Só o valor da placa de vídeo ultrapassa o limite de não ser taxado, acima disso já sabe. Eu sei lá, placa mãe demais, memória demais e a placa de vídeo de menos O foco deveria ser placa de vídeo >>> CPU que aguenta a placa de vídeo >>> e o resto de acordo com as necessidades e orçamento E o foco dessa configuração foi >>> Placa mãe >>> CPU >>> WaterCooler para aguentar altas temperaturas do i7 8700k >>> resto com o que sobrou do orçamento O que foi gasto nessa placa mãe e nessa DDR4 3600 mhz, dava para comprar GTX 1080 TI https://www.youtube.com/watch?v=dvDhO4S7C1A
05-01-2018, 07:50 AM
(05-01-2018, 01:21 AM)brender Escreveu: Só o valor da placa de vídeo ultrapassa o limite de não ser taxado, acima disso já sabe. Cara, placa de vídeo eu comprei aqui. Eu tenho zero interesse de rodar jogos em 4k, investi em um monitor caro FHD de 240hz, eu li muito review falando que a 1080 é muito overkill pra quem não tem interesse em jogar em resoluções de 4k. Além disso, a diferença que eu iria pagar numa Ti rodava em torno de 1.1 a 1.4k... considerando que as placas de vídeo estão muito caras pelo boom de mineração de cryptomoeda E que já existem vários rumores de lançamento da nova geração da GeForce (1180 vem aí), eu realmente priorizei comprar outras peças mais top de linha que terão uma sobrevida de utilidade maior, além de terem mais utilidade para o tipo de trabalho que faço (edição de imagens em Lightroom e Photoshop). Daqui algum tempo, com a nova geração lançada e se deus quiser com o preço de VGAs voltando ao normal, eu faço upgrade quando achar necessário. Sobre a MOBO, eu vejo zero sentido de investir em 3 peças voltadas pra OC (processador, ram e vga) e não investir em uma placa mãe que seja adequada pra isso. Pelos reviews que li essa MOBO se saiu extremamente bem nesse aspecto (suporte de overclock) em relação a outras mobos de mesma categoria, além de serem super fáceis de configurar OC mesmo por pessoas que não tem costume (meu caso). E eu to satisfeito com o valor que estou pagando por essa máquina, mesmo morando no BR fim do mundo. Cotei maquinas parecidas (e inferiores) na pichau e na terabyte e o orçamento mais barato ficou em torno de 12.5k temers.
05-01-2018, 12:12 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-02-2018, 12:59 AM por brender.)
(05-01-2018, 07:50 AM)Bellusci .Ts Escreveu: Cara, placa de vídeo eu comprei aqui. Eu tenho zero interesse de rodar jogos em 4k, investi em um monitor caro FHD de 240hz, eu li muito review falando que a 1080 é muito overkill pra quem não tem interesse em jogar em resoluções de 4k. Além disso, a diferença que eu iria pagar numa Ti rodava em torno de 1.1 a 1.4k... considerando que as placas de vídeo estão muito caras pelo boom de mineração de cryptomoeda E que já existem vários rumores de lançamento da nova geração da GeForce (1180 vem aí), eu realmente priorizei comprar outras peças mais top de linha que terão uma sobrevida de utilidade maior, além de terem mais utilidade para o tipo de trabalho que faço (edição de imagens em Lightroom e Photoshop). Daqui algum tempo, com a nova geração lançada e se deus quiser com o preço de VGAs voltando ao normal, eu faço upgrade quando achar necessário. Não se trata de ser 1080p ou não, mas de 144 hz ou 240 hz. Era mais fácil ter pego uma GTX 1060 então ou GTX 1070 usada e esperar a chegada da placa de vídeos novas. GTX 1080 está com preço mais caro que GTX 1070 TI. (05-01-2018, 07:50 AM)Bellusci .Ts Escreveu: Sobre a MOBO, eu vejo zero sentido de investir em 3 peças voltadas pra OC (processador, ram e vga) e não investir em uma placa mãe que seja adequada pra isso. Pelos reviews que li essa MOBO se saiu extremamente bem nesse aspecto (suporte de overclock) em relação a outras mobos de mesma categoria, além de serem super fáceis de configurar OC mesmo por pessoas que não tem costume (meu caso). Temperatura muito alta para fazer OC e ter pouco ganho. Isso porque foi usado o maior e mais potente WaterCooler do mundo no review da tom hardware https://www.techpowerup.com/img/17-05-30...910e6d.jpg https://i.imgur.com/Iab3DTd.png https://i.imgur.com/ilhRyI7.png https://i.imgur.com/A7fpm6K.jpg (05-01-2018, 07:50 AM)Bellusci .Ts Escreveu: Eu realmente priorizei comprar outras peças mais top de linha que terão uma sobrevida de utilidade maior, além de terem mais utilidade para o tipo de trabalho que faço (edição de imagens em Lightroom e Photoshop). Além da Z370 cara que tem que gastar, precisa de WaterCooler para o i7 8700k i7 8700k possui 6 core e 12 threads R7 2700x posssui 8 core e 16 threads O dinheiro que economizava dava para pegar monitor 1440p QHD 144 hz G-sync ou investir em outra parte do PC i7 8700k e RYZEN 7 2700x possuem desempenho similar em PhotoShop, o melhor Custo X Benefício era o RYZEN 7 2700x Próximo ano dava upgrade em 7 nm ou em 2020 com 7 nm+. http://i.imgur.com/B1GRW4u.png
05-01-2018, 01:23 PM
Pô Bellusci.. ainda vai tentar argumentar com fanboy?
Fez uma ótima compra velho, parabéns pela máquina. |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|