Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
RM vs PSG
#61
nem o neymar cairia no chão num lance daquele, esse penalti foi absurdamente cavado


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
#62
(04-11-2018, 09:15 PM)dulago Escreveu: nem o neymar cairia no chão num lance daquele, esse penalti foi absurdamente cavado
Porra, Neymar caiu em milhares de lances mais ridículos durante a carreira. Acha mesmo que ele não cairia nesse?
O joelho não estava dobrado antes do contato, ele dobra JUSTAMENTE porque houve o contato. Como o cara vai se jogar se nem sabia que vinha alguém por trás? Ele cai por causa do contato. O Benatia empurra com as duas mãos as costas do Vázquez quando pula, e praticamente não acerta a bola, já que ela bate no peito do Lucas Vázquez.

Na página principal do GE tem o lance, assistam entre 01:01 e 01:05.

https://ibb.co/jhe3cH
Segundo o estrela, antes do contato ele já tava com o joelho dobrado.

https://ibb.co/iPzrWc
Só que o replay mostra o contrário, o joelho só dobra depois que o cara empurra ele por trás.
Responder
#63
não pode encostar em jogador do real na área. não foi nada. alias, foi sim. foi roubo na cara dura


-
Responder
#64
E o cara nem amarelo deu pro benatia, mas pro buffon AH, RECLAMAR ACINTOSAMENTE DE UM PÊNALTI AOS 45 DO SEGUNDO TEMPO COM PLACAR AGREGADO DE 3 x 3 NÃO PODE NÉ AMIGÃO, É VERMELHO DIRETO
Responder
#65
(04-11-2018, 09:48 PM)Inequalis Escreveu: Porra, Neymar caiu em milhares de lances mais ridículos durante a carreira. Acha mesmo que ele não cairia nesse?

Porra amigo esse sarcasmo tava bem claro.

Quanto ao lance, eu já revi algumas vezes e continuo achando que a queda foi MUITO valorizada e que ele já tava inclinando pra frente antes do Benatia chegar. Durante o jogo, inclusive, mostrou a visão lateral e da pra ver bem mais claramente que 1) ele não chegou atropelando como vc fez parecer e 2) que o Vazquez já tava desmontando antes da chegada. Fui tentar rever nesse angulo depois mas no replay do GE só tem essa visão frontal que vc postou os prints ai.


Mas é isso ai. É aquele lance que não se pode dizer "não foi penalti nem fodendo", mas que qualquer um que acompanha alguma coisa já suspeita que era só a deixa que o juizão precisava pra marcar aquele tradicional penalti nosso de cada dia pro Real.


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
#66
Po, eu achei penalti.
Não um senhor penalti, mas aquele lance no meio do campo, o juiz marca falta, principalmente aqui no Brasil.

Quanto a ser beneficiado por arbitragem, não acho q é exclusivo do Real, pra mim, os 2 grandes da Espanha SEMPRE são ajudados.
Ainda sim, não achei q foi roubado. (Talvez se eu torcesse pra Juve, acharia ^^)

Diga-se de passagem, que cobrança de penalti hein?
Ultimo lance do jogo, classificação dependendo de vc, puta pressão, e o maluco me bate a bola la na rede lateral.

Gritante a diferença pros brazukinha batendo penalti.


[Imagem: rayrle.jpg]
Responder
#67
É exatamente isso. Se fosse no meio de campo, a falta seria apitada. De qualquer modo, é um lance bem difícil, não dá pra dizer que foi um roubo absurdo como na remontada do Barcelona contra o PSG ou contra o Chelsea em 2009. A expulsão do Buffon foi bem rigorosa, poderia ter dado um cartão amarelo. Não que fosse mudar alguma coisa, aquela cobrança era impossível de defender...
Responder
#68
Pelo critério "imprudencia do zagueiro" o corinthians acabou de ganhar 3 vales penaltis

(04-12-2018, 12:15 PM)Inequalis Escreveu: É exatamente isso. Se fosse no meio de campo, a falta seria apitada. De qualquer modo, é um lance bem difícil, não dá pra dizer que foi um roubo absurdo como na remontada do Barcelona contra o PSG ou contra o Chelsea em 2009. A expulsão do Buffon foi bem rigorosa, poderia ter dado um cartão amarelo. Não que fosse mudar alguma coisa, aquela cobrança era impossível de defender...

Efeito borboleta cara, se fosse amarelo a história se redesenharia completamente diferente
Responder
#69
Se a falta fosse no meio do campo ele não ia arriscar cair e perder a posse de bola. Pega palmeiras e boca de ontem teve pelo menos 10 dessa ae que seguiu o jogo.


-
Responder
#70
(04-11-2018, 01:17 PM)ThE-CurseD Escreveu: Rodriguinho?

Rodrigo em 4o

Salah Melhor do mundo!


[Imagem: iuriscotton.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)