Mensagens: 16.937
Tópicos: 36
Registrado: Jul 2009
Reputação:
83
dota is dead, não tem como sobreviver num jogo com uma comunidade tóxica e arrogante dessa
Mensagens: 2.126
Tópicos: 13
Registrado: Dec 2009
Reputação:
2
problema é que eles selecionam a lingua portuguesa como prioridade, ai cai nos servidores que ficam no brasil (que tem ping menor pra eles) e da no que da.
Mensagens: 1.867
Tópicos: 53
Registrado: May 2008
Reputação:
0
Raramente tenho problema com comunidade Brasileira
Agora os peruanos são outra história.
puta madre, cdtm, serrano, brazuka de mierda, basura, e lá vai...
Não são todos, alguns jogam direito, mas no geral são muito câncer.
Mas o que eu não entendo é como eles conseguem pegar MMR alto, e porque diabo eles jogam no server BR se tem o server Peruano e Chileno.
E não faz sentido ser o ping, pq eu tenho ping decente nesses 2 servers, acho que uns 80-90ms.
Minha teoria é que nem eles se aguentam.
E outra, te cara ruim no teu time é normal, concentra no teu jogo e já era.
Agora entra no jogo, e tu já ve um macaco gritando CDTM, ai é broxante.
Sério, pagaria preço normal de um jogo (R$150,00) por um server brasileiro com ip block.
Mensagens: 16.937
Tópicos: 36
Registrado: Jul 2009
Reputação:
83
Comunidade br ta longe de ser boa. Difícil achar uma partida que não tenha pelo menos uma pessoa no seu time que se acha muito melhor do que é de fato, que quer mandar no time, que quer que tudo seja feito do jeito dele. O famoso "mid or feed". Além de que quase todo mundo é arrogante pra caralho e é incapaz de reconhecer que errou e adora procurar algo pra jogar culpa em alguem.
Peruvians só são piores pq fazem mais macaquice no chat e em geral jogam mal.
Mensagens: 4.746
Tópicos: 83
Registrado: Jan 2003
Reputação:
0
Problema não é ser peruano, problema é ser ser humano...
Mensagens: 7.549
Tópicos: 865
Registrado: Oct 2004
Reputação:
8
Eu preciso gravar uma partida com os gringos aqui. Dou pause em pub 3min sem conhecer ninguem e nego espera. Educacao > tudo e isso reflete tb em joguinho na net.
Mensagens: 1.879
Tópicos: 94
Registrado: Aug 2008
Reputação:
-7
03-05-2018, 07:08 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-05-2018, 07:09 PM por Darkenzi.)
+1 Hangariano = -1 Mexicano
Tenho poucos daqui adicionados, posta a steam ai que eu adiciono.
Quem estiver de saco cheio de jogar solo e cair com jajaja adiciona ai. Pq realmente ta foda, n tem como ngm daqui ser pior e mais retardado do que os jajas que vem por ai.
Minha steam ta na assinatura.
Se rolar fechar pt melhor ainda.