Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Legend of the Galactic Heroes
CA lançou mais um batch das versões DVD dos episódios 39 ~ 42.



EDIT: Damn, o episódio 39 inteiro foi reanimado!


[url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"][Imagem: akagisigcopy.jpg][/url]



[url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url]



[size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri,

Mihi vita laeta fuit,

Cum autem te nusquam conspexi,

Eo tempore mortem cognovi[/size]
Responder
Bom, não sei se Bigamo ou outros ainda acompanham. Saiu 2 episódios pelo CA do Spiral Labyrinth onde foca quando o Reinhard arrumou seu flagship Brunhilde.


[url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"][Imagem: akagisigcopy.jpg][/url]



[url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url]



[size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri,

Mihi vita laeta fuit,

Cum autem te nusquam conspexi,

Eo tempore mortem cognovi[/size]
Responder
nem to acompanhando mais, é foda esse lance de ficar voltando ao passado, como ele conseguiu o bruhilde é irrelevante <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />


[Imagem: 18.jpg]
[url][/url]
Responder
[quote name='Bigamo MachoMan From Hell!!!' timestamp='1286229401' post='2315833']

nem to acompanhando mais, é foda esse lance de ficar voltando ao passado, como ele conseguiu o bruhilde é irrelevante <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />

[/quote]



Actually é bom ver alguns pequenos pormenores que foram vitais na ascenção de Reinhard ao trono. Alguns personagens se desenvolvem mais ainda como o Imperador antes de Reinhard.


[url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"][Imagem: akagisigcopy.jpg][/url]



[url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url]



[size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri,

Mihi vita laeta fuit,

Cum autem te nusquam conspexi,

Eo tempore mortem cognovi[/size]
Responder
e tem algo mais no estilo que você me sugira Narutóvisk?


[Imagem: 18.jpg]
[url][/url]
Responder
[quote name='Bigamo MachoMan From Hell!!!' timestamp='1287341933' post='2331442']

e tem algo mais no estilo que você me sugira Narutóvisk?

[/quote]



Para ser franco não há nada no escopo de LOGH. O que posso recomendar seria Space Opera stuff como:



- o Gundam original

- Captain Harlock e Yamato

- Crest e Banner of the Stars

- Infinite Ryvius

- Terra e



Nadesico e Irresponsible Captain Taylor são mais de comédia nesse tema.


[url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"][Imagem: akagisigcopy.jpg][/url]



[url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url]



[size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri,

Mihi vita laeta fuit,

Cum autem te nusquam conspexi,

Eo tempore mortem cognovi[/size]
Responder
Infinite Ryvius eu assisti semana passada. gostei bastante, até pensei em abrir tópico <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />



nunca assisti o gundam original, como se chama? Gundam simplesmente?


[Imagem: 18.jpg]
[url][/url]
Responder
[quote name='Bigamo MachoMan From Hell!!!' timestamp='1287365290' post='2332068']

Infinite Ryvius eu assisti semana passada. gostei bastante, até pensei em abrir tópico <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />



nunca assisti o gundam original, como se chama? Gundam simplesmente?

[/quote]



Chama-se apenas Mobile Suit Gundam. Cheque o ano de lançamento, tem que ser de 1979 ~ 1980 e 43 episódios.



Outro que poderia recomendar pelo diálogo seria Planetes. É sci-fi thou.


[url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"][Imagem: akagisigcopy.jpg][/url]



[url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url]



[size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri,

Mihi vita laeta fuit,

Cum autem te nusquam conspexi,

Eo tempore mortem cognovi[/size]
Responder
to assistindo gundam 00, não é O ANIME, mas até que até agora tá bem decente <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />


[Imagem: 18.jpg]
[url][/url]
Responder
Bem old news, mas ta pra sair o remake desse classico agora em 2018, HYPE!

https://www.youtube.com/watch?v=hpuyNgGHPZY


[Imagem: 1281068313602.jpg]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)