Mensagens: 5.960
Tópicos: 129
Registrado: Jun 2008
Reputação:
7
Achei bem fraca
[quote name='Dkafamus' timestamp='1414530766' post='3259614']
Still waiting on the economic meltdown.
Since 2002.
[/quote]
Mensagens: 8.357
Tópicos: 288
Registrado: Jun 2002
Reputação:
43
Então basicamente Garrosh estava certo desde o início. Ele era puro demais pra esse mundo.
Mensagens: 2.854
Tópicos: 49
Registrado: Feb 2011
Reputação:
0
Antes que alguém se empolgue "omg guerra Aliança x Horda world pvp" etc., podem desanimar. Todo o conteúdo do tema da expansão é PvE, segundo o painel que terminou agora pouco.
Uma das features é 3 players contra 3 NPCs "com IA avançada", tipo Cenário, com opção de ser 3 players contra 3 players.
A outra, e principal, o tal Warfront do trailer, que "traz a experiência de estar dentro de uma partida de WCIII", é raid de 20 players contra NPCs.
Mensagens: 512
Tópicos: 55
Registrado: Jan 2003
Reputação:
0
reboot do wow classic na cara dura.
Mensagens: 2.019
Tópicos: 67
Registrado: Oct 2010
Reputação:
9
Trailer foda pra krl, dai vc vai ver o segundo video de gameplay, aquela parte final ali dos 2 exércitos indo um contra o outro parece jogo de android puta que pariu nem pra colocar a galera em um mapa bonito e detalhado.