03-20-2017, 02:52 PM
Eita não mandou nem dta, a coisa foi séria!
[size="3"]FUUUUUU!
-------------------------------------------------------------------------[/size]
|
Campeonato Brasileiro 2017 - Série A
|
|
03-20-2017, 02:52 PM
Eita não mandou nem dta, a coisa foi séria!
[size="3"]FUUUUUU! -------------------------------------------------------------------------[/size]
03-20-2017, 02:52 PM
[quote name='Dulago' timestamp='1490028633' post='3470262']
que merda quem foi que chamou o eurico miranda pro forum? [/quote] Tua mãe. DEUS TE ABENÇOE EM TODA HONRA E TODA GLORIA.
03-20-2017, 02:56 PM
volta pro topico da serie B.
Ano que vem vc tenta acessar essa area de novo. Bjos miga Sincity or Riot
03-20-2017, 10:30 PM
O SPFC vai se campeão com o melhor ataque e a pior defesa do Hu3zão, podem anotar. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/gordice.gif' class='bbc_emoticon' alt=':gordice:' />
03-20-2017, 11:36 PM
[quote name='Bugio' timestamp='1490028302' post='3470261']
E o que tu tem a ver com isso, pau no cu? Fica na tua otario. Tu nem sabe do pq o Inter entrou com a ação, sabe? Então vá a puta que te pariu antes que me esqueça. Pra tua cabeça de vento então tá liberado escalar jogador irregular né? PAU NO CU. Um dia a casa cai pro teu time, daí quero ver falar em virada de mesa. Ah não ser que tu seja, sei lá, botafoguense, daí nunca vai cair a casa pro teu time, pq time anão ninguem se importa. [/quote] Carai Bugio, ligou o modo bersek? Que rage é esse ? HAHAHA ![]()
03-21-2017, 08:20 AM
Eurico já avisou que o Vascão pega liberta esse ano.
Ou seja, serão mais de 20 vagas. Citar:Eddy!!! grande Eddy, ... conhecido também como tiquinho, joga um tiquinho de cada coisa, mas no final não sabe jogar nada. つづく
03-21-2017, 04:18 PM
Qq torcedor do inter ta fazendo nesse tópico ?
Marquinhos é o melhor meia-esquerda do Brasil, Marquinhos é o cara. —Carlos Alberto Parreira
03-21-2017, 04:21 PM
[quote name='oska' timestamp='1490120325' post='3470445']
Qq torcedor do inter ta fazendo nesse tópico ? [/quote] O mesmo que o Avai na serie A, só passeando.
03-21-2017, 06:21 PM
![]() [quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631'] agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar [/quote]
03-22-2017, 01:05 PM
Grêmio só não será campeão se for roubado, ctz.
Libertadores dá timão, Grêmio, Avaí, SP, Chapeterror, Santos, Galo, Cruzeiro, Flamengo, Flu, Atlético Goianense, Bahia, Vitória, CAP e Ponte Preta. Não tenho certeza se são 15 ou 14 esse ano, se forem só 14, sobram o Palmeiras e o CAP, se forem 15, sobra só o Palmeiras mesmo. Caem Inter, Vasco, Coritiba e Fogão. Signless |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|