Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Legacy League Challenges
Pelo que eu vi tá mais fácil que a Essence league? Tinha umas challenges bem mais ridiculas...Matar chayula e dar id no chaos, fazer 15k tiers, end game grind só tinha 4 opções, agora tem bem mais. Upar os itens da breach era impossível sem trade, ter que pagar o olho da cara no Shore pra pegar twinned e chorar pra algum boss pegar os dois souls.

[Imagem: 193006.png]
Responder
esse do shore foi de boa, embora eu soh tenha conseguido dps q um cara no 820 explicou lol. foi só n fazer nada qdo o boss tava 50% e dps qdo ele tava 25% (nem lembro se sao essas as porcentagens, mas enfim.. era só n matar ele antes e limpar tudo antes de ir pro boss)

essa do id nos itens eu nem reclamo, pq tinha item que n era bom, mas tu podia vender ele uni. caro e ai nao tinha prejuizo (mas é, ssf eh imposibro)

edit: btw, eu reclamo desses challenges pq eles sao a mesma coisa sempre, pqp. pq nao faz uns challenges tipo "limpar mapa t15+ sem usar flask", "matar malachai na normal em 1hora sem pegar nada do vault", "upar 2 chars pro 90", "fazer mapa t15+ usando só o primeiro portal q vc usa pra entrar", "fazer 1 mapa usando 1 skill com 1link só", etc

esses q eu falei (pensei em 10 segundos) n dá pra vc simplesmente pagar pra alguem fazer pra vc, n precisa fazer a mesma coisa durante 3 meses pra conseguir, e sao relativamente dificeis. enfim
Responder
jogarei sc essa liga por conta da internet zuada

alguem interessado em grupo pra race?
Responder
normalmente assim que libera a season, eu, klush e franco ao menos damos uma rushada até onde dá.

Normalmente dá pra levar até quase o fim do cruel...

Mas provavelmente o povo do discord vai todo rushar
Responder
Saiu e mano, maior patch notes que eu já vi na vida acho.

https://www.pathofexile.com/forum/view-thread/1839765
Responder
saiu patch notes
Responder
Muitos itens únicos ficaram interessantes com a mexida da GGG:

Le Heup of All: Increased Damage mod increased to 10-30%. All Attributes mod increased to 10-30. All Resistances mod increased to 10-30%. Increased Item Rarity mod increased to 10-30%. (pra quem vai MF builds está ótima)

Darkscorn: Increased Physical Damage mod increased to 130-150%. (provavelmente vai ficar muito forte)

Thunderfist: Added Lightning Damage mod increased to 1-100. (voltou a ser legada)

Marylene's Fallacy: No longer has the property non-critical strikes deal 40% less damage. (sem penalidade em não critical hits mais - obrigatória em builds de Assassin)

Mark of the Doubting Knight: Chance to Bleed on Critical Strike mod increased to 50%. Chance to Poison on Critical Strike mod increased to 50%. Increased Physical Damage mod increased to 250-270%. (uma puta dagger agora pra que não tem money pra pagar por uma rara - dual wielding é 100% de chance pra bleed e poison)

Malachai's Artifice: Reduced Elemental Equilibrium Effect mod reduced to 25%. All Resistances mod is now reduced by 20%. (buff no elemental equilibrium dela)

Ungil's Harmony: Global Critical Strike Multiplier mod is now reduced by 25%. (ficou melhor que a legada)

Hrimsorrow: No longer has Increased Evasion Rating mod. Now has 40-50 Evasion Rating. Physical Damage converted to Cold mod increased to 50%. Cold Resistance mod increased to 20-30%. Now has (5-7) to (13-15) Added Cold Damage to Spells and Attacks. (ficou bem interessante)

The Covenant: No longer has Blood Magic. Now has Socketed gems have Blood Magic. No longer has Reduced Maximum Life but has 10% Increased Maximum Life (agora sim dá pra fazer build com esta porra)

Daresso's Courage: No longer has individual resistances. Now has All Resistance of 10-20%. Now has 20% chance to Block Spells if you've Blocked an Attack recently. Now has 20% chance to Block Attacks if you've Blocked a Spell Recently. (uai resistance para chaos damage também? Perdeu o 120% block chance to spells on low life?)

Dreamfeather: Added Physical Damage mod up to (30 to 50)-(65 to 80). (virou top item pra end game - já era usada em mathil's builds)

Infractem: No longer has Cannot Leech. Now has Cannot Leech Life instead. Increased Physical Damage mod increased to 110-125%. (este arco já era forte, mas pouco usado pelo cannot leech - agora ficou mais forte e pode leechar mana)

Deerstalker: Increased Movement Speed on throwing a trap mod reduced to 15%. Now has 15% Increased Movement Speed. (buff leve, antes vc só tinha movement speed se usasse uma trap, agora vc tem metade dele "natural".

-----

Nerfs:

Drillneck: Projectile damage is now increased by 50% of Arrow Pierce chance. This affects existing versions of the item. (vixe olha o nerf, não vai ter legacy)

Pyre: Cold Damage converted to Fire Damage mod reduced to 40%.

Call of the Brotherhood: Lightning Damage converted to Cold Damage mod reduced to 40%.

Reach of the Council: Number of Additional Arrows reduced to 2.

"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder
faz o review de todos ai carrasco ..kkk

muita coisa pra ler
Responder
Caralho, terminei de ler...

BUFF NA PORRA TODA (Não teve nerf em praticamente único nenhum ou coisa alguma, mas teve buff em uma CARALHADA de coisa)

NERF EM PORRA NENHUMA (tirando AOE de skill que tinha AOE gigantesco, os de AOE pequeno foi aumentado).

Deixaram a skilltree MUITO mais econômica pra build onehanded, principalmente sword, foi estupidamente buffado pelo visto.

Claw também foi bastante buffado.

Mas assustadora foram as mudanças em únicos, não nerfarem e sairem buffando tudo é muita doidera.
Responder
Quase certeza que vou fazer uma build de viper strike... finalmente!
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)