02-13-2017, 03:18 PM
Uso todos, aprovado.
9k MMR
9k MMR
|
Cheaters no DotA2
|
|
02-13-2017, 03:18 PM
Uso todos, aprovado.
9k MMR
02-13-2017, 11:39 PM
a do invoker por exemplo, até eu mesmo conseguiria fazer, apenas preciso saber como identificar quando algum personagem toma stun, e jogar diretamente nas coordenadas(claro, montar isso também, mas qualquer jogo de matriz resolve).
PS-acredito que ele esta tomando stun para sair o sunstrike automatico PS2-n sei jogar dota2, ia começar ano passado mas me desmotivei n sei pq :T. HUEHUEHUEHUE
02-14-2017, 10:06 AM
Qualquer coisa que lê o client dá merda e é fácil de detectar. Por isso maphack/automação offscreen é tão complicado.
No LoL criaram um bilhão de scripts que leem a tela, sendo o mais engraçado de ler, de longe, os scripts de dodge.
02-15-2017, 03:46 AM
[quote name='Eddy' timestamp='1487073990' post='3466157']
Qualquer coisa que lê o client dá merda e é fácil de detectar. Por isso maphack/automação offscreen é tão complicado. No LoL criaram um bilhão de scripts que leem a tela, sendo o mais engraçado de ler, de longe, os scripts de dodge. [/quote] eita.. eu lembro de uma noticia antiga, daquele usuario que era daqui do hangarnet até draek se nao me engano, ele era map hack no star2, ficou famoso pra kralho no lol, e em uma stream esqueceu de desligar os scripts (tela tava toda avacalhada mostrando ultima posição de cada heroe do time adversario, onde foi posto ward/ward invisivel, ele deu fake DC e fui suspenso de jogar alguns camps) Ta, vou abrir a boca em um fórum que talvez eu vá me arrepender de dizer.. mas se fosse jogar por $$ sério, qual seria melhor para quem levou outros jogos como "semi pro"?(fui B+ no scbw, mas sc2 fui GM 7x, war3 eu to jogando até hj em dia no netease e a 2 semanas eu cheguei a ganhar do grubby no war3arena de UD). Desde meus 16 anos de idade eu tinha essa vontade de jogar mais a sério, mas sempre tinha medo por ser algo muito fútil, hoje em dia eu até tenho um tempo livre legal, tenho estabilidade financeira e fico pensando nessas bobagens :S Esses ultimos meses estou arrumando um escritório de uma empresa canadense em blumenau(sc), vou voltar pro Cad e lá eu realmente fico meio pensando em fazer algo do tipo, mas sempre pensando entre jogar sério Dota ou LoL (queria jogar ao nível de entrar em time sério/organizado etc.. queria sentir a pira de sair jogando campeonatos em tempo livre) HUEHUEHUEHUE
02-15-2017, 10:44 AM
Bicho se vc já tem estabilidade financeira e é o que vc quer, taca o fodas e tenta. No pior caso não vai conseguir nada, mas pelo menos vai ter tentado e talvez até aprendido alguma coisa no processo. Sei lá qual dos 2 jogos escolher. No brasil te falaria pra ir no lol sem pensar 2x pq tem muito mais visibilidade e investimento, mas lá fora já pode ser viável já ir de cara no dotinha master race
02-15-2017, 12:06 PM
Se tiver vontade de jogar sério, LoL tem as ligas "universitárias" e uns campeonatos de "segunda divisão" aos montes. No canada eu não sei, mas no EUA tem várias ligas ativas de LoL sério.
SC/BW eu acho inviável, e bizarramente, o wc3 até hoje tem comunidade pro viva.
02-15-2017, 06:36 PM
Quem vai te escolher é o jogo, não você o jogo. Joga ambos e aquele que tu mais se divertir jogando vai ser aquele que vai dar certo. Se nenhum te divertir não tem sucesso.
02-15-2017, 09:01 PM
se voce nao tiver menos de 25 anos desencane de qualquer carreira profissional em jogos (na parte de jogador). Torne-se um comentador, caster, coach ou algo assim. Sao poucos os que conseguem manter a carreira ativa jogando depois dos 25 =(
There's no place like...anywhere
02-16-2017, 10:08 PM
[quote name='Satanikk' timestamp='1487199662' post='3466416']
se voce nao tiver menos de 25 anos desencane de qualquer carreira profissional em jogos (na parte de jogador). Torne-se um comentador, caster, coach ou algo assim. Sao poucos os que conseguem manter a carreira ativa jogando depois dos 25 =( [/quote] e se faltar pouco pros 25? aUSAHASU cara, vou tentar o LoL e ver no que vai dar ![]() Vlw o feedback s2 Ah, o War3 me irrita pq as partidas tão caindo muito na europa no W3arena, e o Netease é China, dai ambos tenho de ficar usando o WTFast, como o lag é "fixo"(120ms-140ms) eu nem sinto tanto, mas ao jogar LoL ou Dota, da até um susto por responder quase na hora que clico. HUEHUEHUEHUE
02-16-2017, 11:26 PM
pra como os malucos tão jogando wc3 hoje em dia, 120ms é game-killer
Só de ver os caras usando potion na animação do lasthit que ia matar ele eu fico me sentindo um lixo =( |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|