Mensagens: 2.854
Tópicos: 49
Registrado: Feb 2011
Reputação:
0
We HOTS now!
Espero que a partir de agora lancem patches de balance com mais frequência (ou urgência). Porque esses talentos vão dificultar o balanceamento.
Mensagens: 10.671
Tópicos: 349
Registrado: Jun 2007
Reputação:
-63
Estou desde 2014 sem jogar, porém agora estou pensando seriamente em voltar a jogar
Mudaram tudo, colocaram talentos únicos para cada herói, rework em alguns, mudanças no mapa, gameplay, HUD e muito mais
DOTA 3
Mensagens: 4.878
Tópicos: 124
Registrado: Aug 2005
Reputação:
0
Heroes of the Dota, wait what?
hauhahahuahahaahuhahauah
Vai ser louco demais, vai abrir mais um leque imenso de builds.
[color="#A0522D"][color="#2E8B57"]Avançar sempre, recuar nunca![/color][/color]
[color="#00FF00"]Consulta CPF ou CNPJ? [/color]
[color="#000080"]Mercado[/color][color="#00FF00"]Flex[/color][color="#000080"].com.br[/color]
Mensagens: 3.087
Tópicos: 29
Registrado: Dec 2009
Reputação:
4
Só eu que nao gostei? Preferia o classico.
Mensagens: 7.196
Tópicos: 226
Registrado: May 2005
Reputação:
10
Meio que não gostei de ter runa de bounty pra todo lado... e os campos parecem meio longe da linha, torcer para não acabarem com mecânicas de stack/pull...
Mensagens: 271
Tópicos: 2
Registrado: Nov 2013
Reputação:
2
acho que com essa mecânica de talentos vai ficar mais fácil balancear os heróis sem ter que ficar mexendo em skill... Herois mais fracos no meta vão ganhar uma árvore melhor...
a HUD nova fico bem bonita tbm, limpou muito a tela.
agora é testar in-game pra ver se realmente foi um bom update...
Mensagens: 7.972
Tópicos: 119
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
eh tudo questao de acostumar
demorei pra acostumar com bounty rune, mas eh balanceado, osfrog sabe oq faz
Mensagens: 10.671
Tópicos: 349
Registrado: Jun 2007
Reputação:
-63
Estão reclamando, imagina os jogadores PRO que precisam se adaptar para o próximo MAJOR que é o último antes do THE INTERNACIONAL
Tudo mudou literalmente para os times também
Mensagens: 16.937
Tópicos: 36
Registrado: Jul 2009
Reputação:
83
[quote name='Voncoff' timestamp='1481486834' post='3457883']
Só eu que nao gostei? Preferia o classico.
[/quote]
same here
antes de julgar muito vou jogar umas partidas nesse modo novo pra ver de qualé, mas não curto muito essas mudanças radicais de mais feitas de uma vez só