10-21-2016, 10:51 AM
BTW, galera aqui podia marcar pra jogar. Eu curto jogar SC2 pra dar uma relaxada. Apesar de tudo e divertido se jogado casualmente
|
Onde SC2 errou?
|
|
10-21-2016, 10:51 AM
BTW, galera aqui podia marcar pra jogar. Eu curto jogar SC2 pra dar uma relaxada. Apesar de tudo e divertido se jogado casualmente
10-27-2016, 10:06 PM
Não acho que sc2 foi um erro, o que acontece é que hoje em dia o genero rts não da pra competir com os mobas, fps e os consoles que praticamente são tudo online, e não acho que o jogo esteja completamente morto ainda.
10-29-2016, 10:17 PM
[quote name='Doom_' timestamp='1477613174' post='3451841']
Não acho que sc2 foi um erro, o que acontece é que hoje em dia o genero rts não da pra competir com os mobas, fps e os consoles que praticamente são tudo online, e não acho que o jogo esteja completamente morto ainda. [/quote] nao, nao ta.. A KESPA ANUNCIOU QUE NAO VAI MAIS ESTAR NO SC2. sim, a kespa é TUDO NA KOREIA atualmente. (o resto fora da kespa.. eh resto). E tem mais jogadores ativos no modo 1v1/2v2 no SCBW do que no Sc2(no sc2, boa parte eh jogador coop e arcade), isso eh um dos motivos de ficarem soh no BW(RTS), pq tambem ja tem OW, LoL etc.. HUEHUEHUEHUE
10-31-2016, 08:53 PM
[quote name='Amal' timestamp='1477786660' post='3452045']
nao, nao ta.. A KESPA ANUNCIOU QUE NAO VAI MAIS ESTAR NO SC2. sim, a kespa é TUDO NA KOREIA atualmente. (o resto fora da kespa.. eh resto). E tem mais jogadores ativos no modo 1v1/2v2 no SCBW do que no Sc2(no sc2, boa parte eh jogador coop e arcade), isso eh um dos motivos de ficarem soh no BW(RTS), pq tambem ja tem OW, LoL etc.. [/quote] Torneios em geral esta fraco mesmo, mas nesse momento rotterdam esta batendo 1000 viewrs o wintergaming direto bate uns 600-1000 viewrs, a blizzcon de sc2 em media 20.000 a 30.000, entao morto nao esta, mas nao da pra comparar com os mobas e outros jogos. IMO, sc2 fracassou na Coreia mas ganhou muito publico fora, que esta diminuindo mas nao esta morto, acho ate que ja foi pior que esta atualmente.
11-02-2016, 12:02 AM
[quote name='Doom_' timestamp='1477954431' post='3452210']
Torneios em geral esta fraco mesmo, mas nesse momento rotterdam esta batendo 1000 viewrs o wintergaming direto bate uns 600-1000 viewrs, a blizzcon de sc2 em media 20.000 a 30.000, entao morto nao esta, mas nao da pra comparar com os mobas e outros jogos. IMO, sc2 fracassou na Coreia mas ganhou muito publico fora, que esta diminuindo mas nao esta morto, acho ate que ja foi pior que esta atualmente. [/quote] rotterdam batia 5k.. winterbotgaming desde quando começou o canal, tem 1200 viewers.(provado N vezes que é bot, por N movitos), o Ryu do Diablo 2 (fazendo stream de run no diablo), faz ate 2k de viewers. e blizzcon de sc2 tem 20-30k? isso era pra ser bom? é o jogo DE MENOR VIEWERS deles...perdendo até pro heroes..(sc2trump fazia 3k facil no sc2.. foi pro HS e eh top viewers) E não ganhou publico fora, onde voce pegou esses dados? perdeu uma PORRADA de jogadores estrangeiros durante os anos, mantendo alguns times.. perdeu boa parte do teamliquid, perdeu a evil genius, perdeu a dignitas, perdeu a mym e N outras..as que sobraram são com jogadores mais "baratos".. até mesmo o HuK saiu fora(no max é comentarista).. Da para fazer uma lista enorme de grandes jogadores não koreanos que abandonaram. E antes que diga o Kelazhur, ele mesmo disse que ganha pouco, que 100% do dinheiro que vem do time, vai para moradia.. para um apartamento dividido com uma galera(WTF.. q bosta..) e a epoca do WoL e inicio do HoTS foi a maior de todos os tempos FORA DA KOREIA.(com stream médio de 20-60k, com jogadores como Idra, grubby, ToD, HuK, Day9, fazendo 5-10k de viewers. Não desmerecendo, mas ta tão fraco.. que um jogador não koreano ganhou campeonato la(neeb), e foi o primeiro de todos os tempos.. HUEHUEHUEHUE
11-02-2016, 12:33 AM
[quote name='Amal' timestamp='1478052120' post='3452369']
rotterdam batia 5k.. winterbotgaming desde quando começou o canal, tem 1200 viewers.(provado N vezes que é bot, por N movitos), o Ryu do Diablo 2 (fazendo stream de run no diablo), faz ate 2k de viewers. e blizzcon de sc2 tem 20-30k? isso era pra ser bom? é o jogo DE MENOR VIEWERS deles...perdendo até pro heroes..(sc2trump fazia 3k facil no sc2.. foi pro HS e eh top viewers) E não ganhou publico fora, onde voce pegou esses dados? perdeu uma PORRADA de jogadores estrangeiros durante os anos, mantendo alguns times.. perdeu boa parte do teamliquid, perdeu a evil genius, perdeu a dignitas, perdeu a mym e N outras..as que sobraram são com jogadores mais "baratos".. até mesmo o HuK saiu fora(no max é comentarista).. Da para fazer uma lista enorme de grandes jogadores não koreanos que abandonaram. E antes que diga o Kelazhur, ele mesmo disse que ganha pouco, que 100% do dinheiro que vem do time, vai para moradia.. para um apartamento dividido com uma galera(WTF.. q bosta..) e a epoca do WoL e inicio do HoTS foi a maior de todos os tempos FORA DA KOREIA.(com stream médio de 20-60k, com jogadores como Idra, grubby, ToD, HuK, Day9, fazendo 5-10k de viewers. Não desmerecendo, mas ta tão fraco.. que um jogador não koreano ganhou campeonato la(neeb), e foi o primeiro de todos os tempos.. [/quote] Pegou muito publico fora da Coreia sim, esses mesmos que vc citou são exemplo disso, e sim todos foram parando ao longo do tempo, nao disse que o cenario esta bom, talvez esteja bom pra um RTS, eu disse que não pode comparar RTS com mobas, fps, são generos muito mais faceis e estao na "moda". Mas tambem não acho que esta completamente morto, vamos ver como vai ser na blizzcon, e 30k viwers pra um RTS hoje em dia ta bom sim. E os dados eu simplesmente vi nos canais dos caras na twitch.tv Enquanto ao wintergaming, a maioria deve ser tudo bot mesmo nunca pesquisei, so sei que ficam monte de gente no chat, parece um canal normal. |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|