08-26-2016, 12:07 PM
Huehuebrbr tinha que torcer pros patriots mesmo
|
NFL 2016
|
|
08-26-2016, 12:07 PM
Huehuebrbr tinha que torcer pros patriots mesmo
08-26-2016, 12:44 PM
torcedor br ou é patriots/seahwaks
Œ[][][][][][]|▫▫╣███████████████████████████████████)
08-26-2016, 05:22 PM
Eu moro em Massachusetts.. Queria que eu torcesse para quem? Seahawks? E tipo carioca torcer para o Corinthians
Citar:Jackal -
08-27-2016, 02:46 AM
[quote name='ÐantXxX' timestamp='1472239340' post='3442564']
Eu moro em Massachusetts.. Queria que eu torcesse para quem? Seahawks? E tipo carioca torcer para o Corinthians [/quote] Mas tu torcia pros Pats antes de ir pra aí, fala aí...
08-27-2016, 02:27 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-27-2016, 02:27 PM por k1d0t4.)
[quote name='Botina' timestamp='1472222647' post='3442518']
torcedor br ou é patriots/seahwaks [/quote] ![]()
08-28-2016, 08:24 PM
[quote name='Freakey' timestamp='1472273188' post='3442632']
Mas tu torcia pros Pats antes de ir pra aí, fala aí... [/quote] auhauahua pouco antes sim.. mas eu curtia muito eagles antes por simplismente ter assistido um filme antigo deles. mas agora falando dessa pre-season. Panthers ta chupando piroca de todo mundo. Vikings e GBP jogando muito. Ravens tambem. Citar:Jackal -
08-29-2016, 02:09 PM
[quote name='k1d0t4' timestamp='1472315231' post='3442653']
[/quote] raridade Eu não torço para nenhum, acompanho de leve só, acompanho mais pq eu jogo fut americano aqui no br. Nessa meu pai me deu de presente uma jersey dos dolphins, todo lugar que vou com a jersey alguém tem que fazer algum comentário. Œ[][][][][][]|▫▫╣███████████████████████████████████)
08-30-2016, 02:31 PM
Vc joga futebol americano e não tem time na nfl? Sei...
09-01-2016, 02:38 PM
Não tenho, eu torcia sempre para o payton manning, mas agora ele aposentou.
Œ[][][][][][]|▫▫╣███████████████████████████████████)
09-02-2016, 07:36 PM
Galera do fantasy, reativei a liga, quem tiver interessado, ou vai jogar de novo me avisa, quem jogou ano passado, só falar o nome do time e confirmar aqui, quem não tiver interesse de jogar e jogou ano passado, me fale por aqui pra eu remover o time da liga.
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|