Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Clash Royale
#21
O nosso tá como aberto, tá cheio de noob, tem uns 45 membros hahaha.



BTW, agora fudeu:





- Príncipe, bruxa, dragão e fúria de épicas!


[Imagem: BxMjR8R.png]



[Imagem: tqiNjZE.png]
Responder
#22
Quero entrar no clan....comecei hj !

Comofas?


[Imagem: rayrle.jpg]
Responder
#23
Pega lvl 3, 200 troféus, e aí procura por Dementeds =P


[Imagem: 76561198005785475.png]
Responder
#24
[quote name='Hor' timestamp='1457711803' post='3405869']

Pega lvl 3, 200 troféus, e aí procura por Dementeds =P

[/quote]



To lvl 2.

Po....depois que encheu os 4 baus....não tem o q fazer né?



Compensa gastar as gemas pra abrir bau?

Terei de esperar 3 hrs pra jogar é isso?



Pq fora isso só ganho trofreu né?


[Imagem: rayrle.jpg]
Responder
#25
Pois é, você pode continuar jogando pra ganhar troféu, mas os slots dos baús não tem o que fazer =/


[Imagem: 76561198005785475.png]
Responder
#26
[quote name='CurseD' timestamp='1457712649' post='3405874']

To lvl 2.

Po....depois que encheu os 4 baus....não tem o q fazer né?



Compensa gastar as gemas pra abrir bau?

Terei de esperar 3 hrs pra jogar é isso?



Pq fora isso só ganho trofreu né?

[/quote]



Este tipo de jogo o lance eh NUNCA gastar gemas. Eu so vou gastar gemas pra abrir aquele bau enorme la. Vai demorar? vai, mas este jogo eh um jogo de paciencia
Responder
#27
[quote name='Hor' timestamp='1457714492' post='3405881']

Pois é, você pode continuar jogando pra ganhar troféu, mas os slots dos baús não tem o que fazer =/

[/quote]



Po....mas vale?



[quote name='Rune' timestamp='1457717523' post='3405893']

Este tipo de jogo o lance eh NUNCA gastar gemas. Eu so vou gastar gemas pra abrir aquele bau enorme la. Vai demorar? vai, mas este jogo eh um jogo de paciencia

[/quote]



Não fala assim, gastei 15 pra abrir um bau....agora to me sentindo mal shauhsau


[Imagem: rayrle.jpg]
Responder
#28
Ah nao eh pra tanto tb neh? relaxa e passa a guardar :-D
Responder
#29
Cheguei na Arena 2.

O foda que to com os baus cheios e sou lvl 2.



Dai só estou pegando cara lvl 4 que dropa aquele balãozinho e ganha de mim em 10 secs.


[Imagem: rayrle.jpg]
Responder
#30
vai upando as cartas pra vc ir ganhando XP.



Cartas que to achando boa:



- Goblin de flecha e o melee

- cabaninha de goblin

- dragaozinho

- servos

- flechas



Principe eh muito bom mas vc nao deve ter ainda
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)