03-04-2016, 07:10 PM
Mas ja tem um Bau q abre mais ou menos assim. Se melhorar o negocio do bau q so pode ter 4 ja fica mto legal
|
Clash Royale
|
|
03-04-2016, 07:10 PM
Mas ja tem um Bau q abre mais ou menos assim. Se melhorar o negocio do bau q so pode ter 4 ja fica mto legal
03-05-2016, 07:31 AM
Estou jogando também, ficou bem legal o jogo, problema como disseram é que depois que voce enche seus slots de chest (o que acontece muito rapido) não tem motivo pra jogar...
03-05-2016, 01:57 PM
Pois é, o único motivo passa a ser atingir um número maior de troféus pra liberar mais cartas, mas com as tropas em level baixo tu não chega mt longe e fica nesse looping ae.
BTW, tô até pensando em desinstalar essa porra, quero perder mais minha vida não hahaha ![]()
03-07-2016, 09:24 AM
Eu tb to pensando em jogar fora isto, tem tudo pra ser viciante demais :-(
03-07-2016, 03:02 PM
Quando chego no 1.1k, começo a perder loucamente! =(
Já fui pra arena 4 e voltei pra 3 duas vezes ;/ Vamo animar o clã aí! Rune já entrou!
03-08-2016, 06:01 PM
Eu tô no clã da mesma galera que joga clasn cmg, incluindo a bixa do rafaelzera, pesquisa lá por Popeye_ se quiser entrar, qlqr coisa passo o código.
![]()
03-09-2016, 10:13 AM
por mim tanto faz qualquer clan ta bom
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|