Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Cristiano Ronaldo e Messi melhores da história?
#31
Palmares, São Paulo eram muito melhores que esses time da champions league/Espanhol ... depois quando começava o "brasileiro" pegava Cruzeiro, Botafogo q eram "seleções".



Pelé era uma fusão do Messi + CR7, negão tinha o talento natural (Messi) e era o maior atleta da época dele (CR7) é só imaginar o CR7 com o talento do Messi e o preparo/treino dele e vice-versa.


[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder
#32
Messi melhor da história fácil! O cara é maior artilheiro e assistente da Liga, falta pouco pra ser maior assistente da liga dos campeões e tá na briga pela artilharia, isso tudo jogando bem recuado!





Nyx, neymar foi o "artilheiro" da liga dos campeões empatado com Cr7 e Messi, e aquele gol na final ja tava 2-1.. falar que o cara "fez gol na final" como se fosse um heroi é bizarro! Foda mesmo foi Messi guardar dois e dar uma assistencia (que deixou neymito na cara do gol) naquele jogo contra o Bayern. Isso sem falar que um dos gols do anão foi de direita e de cobertura, ai é que me da nojo de quem fala que o anão só tem a perna esquerda..



O Messi é tão foda e tão referência que todo dia nasce um "novo messi" pelo mundo.. nessa hora esquecem do cr7 e de pelé! kkkkk



e digo mais: copa do mundo é o caralho.. conversa de avô gordo que não entende nada e ainda acha que no futebol de hoje algum nego vai levar jogos individualmente com facilidade!

time de copa de seleção é piada... eles não tem tempo de fazer nem 5 treinos! o nível técnico nem chega aos pés de uma champions league da vida

futebol é coletivo, e sinonimo de coletividade é o rei messi! bjoss


[Imagem: marcaozin.png]
Responder
#33
Romário carregou em 94, foi a pior seleção BR a ganhar uma copa


Œ[][][][][][]|▫▫╣███████████████████████████████████)
Responder
#34
[quote name='Botina' timestamp='1444499382' post='3367094']

Romário carregou em 94, foi a pior seleção BR a ganhar uma copa

[/quote]



Já comentei isso.. nego fala no Ronaldo traveco em 2002, mas esquece de falar que tinha Rivaldo (melhor do mundo 2 anos antes), R10 (nem precisa comentar), a melhor dupla de laterais, sei lá, dos últimos 30 anos (esqueçam de 2006) e o fato de 2002 ter sido uma das Copas mais "fáceis" da história.
Responder
#35
[quote name='Botina' timestamp='1444499382' post='3367094']

Romário carregou em 94, foi a pior seleção BR a ganhar uma copa

[/quote]

Mas se acha que o baixinho eh comparável a CR e Messi ?


Marquinhos é o melhor meia-esquerda do Brasil, Marquinhos é o cara.

—Carlos Alberto Parreira
Responder
#36
[quote name='mskA' timestamp='1444520804' post='3367138']

Mas se acha que o baixinho eh comparável a CR e Messi ?

[/quote]



Não vive nem no mesmo bairro.


[Imagem: 999096.png]
Responder
#37
Não deve ter assistido o auge do Romário então. O que o baixinho fez não foi pouca coisa, diferença é que ele ligou o foda-se e preferiu viver uma boa vida do que ser um atleta mega focado.


Signless
Responder
#38
ninguém pensa que o fato de jogarem em Barcelona e Real Madrid infla os números de ambos?

Digo, todo mundo diz ah, mas na seleção não conta o time eh muito ruim. Bem, então no time também não conta tanto assim, os times são MUITO superiores em relação à grande maioria, seja campeonato espanhol ou liga dos campeões


-
Responder
#39
[quote name='Zio' timestamp='1444568460' post='3367188']

ninguém pensa que o fato de jogarem em Barcelona e Real Madrid infla os números de ambos?

Digo, todo mundo diz ah, mas na seleção não conta o time eh muito ruim. Bem, então no time também não conta tanto assim, os times são MUITO superiores em relação à grande maioria, seja campeonato espanhol ou liga dos campeões

[/quote]

Não falo apenas de números, falo de nível de jogo.

Os caras estão conseguindo manter uma regularidade absurda não só nesse campeonato, que você considera pequeno (La Liga), mas também na Liga dos Campeões.



Só um doente mental não vê o que Messi, por exemplo, faz num jogo de alto nível; não precisa nem fazer gols, tipo esse jogo aqui:

http://esporte.uol.com.br/futebol/campeo...uartas.htm



E falar que os times são MUITO superiores chega a ser uma piada.. Quer dizer que ganhar 4 champions league (Falando de messi) em cima de times como Juventus, United, ou enfiar 2 e dar uma assistencia nesse Bayern de hoje numa semi final é fácil?



putz..


[Imagem: marcaozin.png]
Responder
#40
[quote name='Zio' timestamp='1444568460' post='3367188']

ninguém pensa que o fato de jogarem em Barcelona e Real Madrid infla os números de ambos?

Digo, todo mundo diz ah, mas na seleção não conta o time eh muito ruim. Bem, então no time também não conta tanto assim, os times são MUITO superiores em relação à grande maioria, seja campeonato espanhol ou liga dos campeões

[/quote]

Mas tanto os numeros do R9 quanto do R11 quando nesses times nao sao tao fodas. E olha que o time do R9 era superior a este do CR no papel.


Marquinhos é o melhor meia-esquerda do Brasil, Marquinhos é o cara.

—Carlos Alberto Parreira
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)